noitada

Veja os principais destaques da noite do Rio

Atrações vão de festas clássicas até outras que debutam. Confira

Por: Rafael Cavalieri

AMANDA CHANG
Amanda Chang: atração da Mansion (Foto: Divulgação)
  • Criador do Bailinho, Rodrigo Penna é o convidado dos DJs Dodô e Tito Figueiredo para celebrar os nove anos da concorrida festa Coordenadas. Nas carrapetas, o trio mistura rock, soul e MPB. FM Hall Terraço. Avenida Almirante Silvio de Noronha, 365, Centro (Bossa Nova Mall). Sábado (22), 23h. R$ 140,00 (2º lote). ICE.
    Saiba mais
  • Um dos maiores organistas da história do jazz, Jimmy Smith (1925-2005) é o homenageado da noite. Quem comanda os trabalhos ao vivo é a canadense Vanessa Rodrigues, à frente de seu trio. Nos intervalos do show, o DJ Gustavo MM encarrega-se de não deixar cair a animação.
    Saiba mais
  • Realizado pelo grupo que comanda a boate Privilège, o agito se inspirou em Veneza para montar uma decoração com máscaras e projeções. Artistas circenses e dançarinas farão performances ao longo da noite embalada por DJs renomados, entre eles Amanda Chang.
    Saiba mais
  • O nome brinca com um pedaço do refrão de Cilada, música do Grupo Molejo. E é também como foi batizada a banda de pagode retrô que vai ser a atração principal do evento, ao lado do DJ Pepê nas carrapetas.
    Saiba mais
  • Com a banda de samba retrô Primeiro Amor e o MC Nego do Borel como atrações principais, a festa promete agitar o público, que vai ter direito a open bar. Nos intervalos, o coletivo The Funk DJs passeia por todas as fases do gênero.
    Saiba mais

Fonte: VEJA RIO