noitada

Veja as principais dicas da noite carioca

Tem festa nova surgindo e outras comemorando aniversário. Confira os destaques

Por: Rafael Cavalieri - Atualizado em

Labuta
Labuta: festa ocupa a Leopoldina (Foto: Divulgação)
  • A proposta é simples: vir como o nome da festa sugere. Ou seja, bermuda para homens e sandálias rasteiras para mulheres estão liberadas para quem quiser se divertir ao som dos DJs João Rodrigo e Mary Dee. Duas pistas recebem os convidados.
    Saiba mais
  • Como o nome indica, trata-se de mais uma noitada dedicada ao jazz. Os DJs Leo Paes Leme e Nado Leal animam o público com clássicos do gênero durante a noite, que se completa com apresentação ao vivo do quinteto liderado pelo guitarrista Cecelo Frony.
    Saiba mais
  • Trata-se da 15ª edição da festa em quatro anos de existência. DJs consagrados da noite carioca, como Rapha Fernandes, Tucho e Zedoroque, fazem parte do line-­up. A farra na gare histórica tem tudo para acabar só quando o sol nascer.
    Saiba mais
  • Trata-se da primeira edição deste agito de nome inusitado. Para ressaltar o estilo eclético do carioca, o line-up conta com DJs que vão tocar de funk a rock. A programação inclui ainda show do cantor Tom Resende, entre outras surpresas guardadas pela organização.
    Saiba mais
  • Os grupos Primeiro Amor Samba Retrô e Tá De + são as atrações principais da festa dedicada ao samba e ao pagode. Além da música ao vivo, os DJs Ronaldo, Alê Souza e Ique Lavatori comandam os pickups.
    Saiba mais

Fonte: VEJA RIO