noitada

Veja a relação das festas que vão bombar no Rio

Fofoca completa dois anos enquanto Outros 500 transforma Leopoldina na Wonderland

Por: Rafael Cavalieri

Fofoca
Festa Fofoca (Foto: Divulgação)
  • Figuras do folclore brasileiro como saci, cuca e boitatá circulam pela pista nesta edição da festa. Os DJs Gui Ferrera e Fábio Lotus tocam do rock ao funk a noite toda. Além disso, o grupo Maracutaia faz uma apresentação.
    Saiba mais
  • A Jazz In' Champanheria recebe a Fofoca Pocket, que promete animar ainda mais a renovada Região Portuária. O setlist fica por conta do DJ Dodô Azevedo, que comanda as carrapetas e coloca todos para dançar os hits da atualidade. 
    Saiba mais
  • Na nova edição da festa carioca, o espaço será decorado sob a inspiração do clássico Alice no País das Maravilhas. Sete DJs entram em cena caracterizados como personagens do livro. O VJ Ratón se encarrega das  projeções.
    Saiba mais
  • A festa ocupa a Fosfobox na véspera do feriado com dois convidados de peso: o inglês Scratcha*DVA, inédito no Rio e respeitado mundialmente como um dos cabeças do selo Hyperdub; e o português Branko, integrante do grupo Buraka Som Sistema, lançando o disco 'Atlas' (Enchufada). Além dos DJs residentes Rodrigo S, Marginal Men e Fabio Heinz completando o time no subsolo, o andar de cima fica por conta dos beats de Cybass (Beatwise Recordings) e Swinga (INVDRS).
    Saiba mais

Fonte: VEJA RIO