noitada

Veja a lista com as principais festas da semana

Ivete Sangalo comanda o Chá da Veveta e Coordenadas volta à Leopoldina. Confira os demais destaques

Por: Rafael Cavalieri - Atualizado em

Chá da veveta
Ivete Sangalo com os personagens: baiana é atração do Chá da Veveta (Foto: Beto Vilela)

+ Calendário de festas juninas no Rio

+ Nova geração de jovens que atuam como DJs anima as pistas cariocas

  • Após edições temáticas com Anitta, Ludmilla e Valesca Popozuda, a badalada Chá da Alice convida novamente a musa do axé Ivete Sangalo para estrelar o aniversário de sete anos do agito. A baiana vai animar o público com sucessos como Festa e Sorte Grande. Nos intervalos, os DJs Giordanna Forte e Thiago Araújo despejam na pista clássicos dos anos 90, funk e pop. Barra Music (6 600 lugares). Avenida Ayrton Senna, 5850, Gardênia Azul, ☎ 3303-1000. Sexta (1º), 23h. R$ 70,00 (pista, 1º lote) a R$ 150,00 (pista premium). IR.
    Saiba mais
  • Sob o comando dos DJs Dodô e Tito Figueiredo, a concorrida noitada leva a sua mistura de rock, soul e MPB para novo endereço.
    Saiba mais
  • O nome e a decoração da festa remetem ao clima junino, que se estende na presença de barraquinhas de comida e de brincadeiras típicas. No entanto, a atração principal da noite vem da Bahia. Trata-se de Bell Marques, ex-vocalista do badalado grupo Chiclete com Banana. Em v­oo­-solo, o cantor vai interpretar sucessos próprios, mas sem esquecer clássicos da ex-banda como 100% Você.
    Saiba mais
  • Há quatro anos, a festa faz parte do calendário noturno do carioca. Nesta edição especial, o aprazível ambiente do Clube dos Macacos motivou o “sobrenome”. Entre os seis DJs convidados para o agito figura o badalado Zedoroque.
    Saiba mais
  • Em sua quarta edição, a Calling convida o coletivo Disconnection. Priorizando a pesquisa musical, com influências que passam pelo funk, disco, house e música brasileira, o projeto promove uma pista surpreendente e divertida. O convidado especial é a lenda do techno nacional Renato Cohen, que vai sair de sua zona de conforto e apresentar um Special Disco Set, com muito funk, groove & soul. O warm up fica por conta da Radio Magma, a partir de 21h.
    Saiba mais
  • Aproveitando o período de férias, a Wobble realiza em julho uma temporada de inverno, às quintas (2,9, 16, 23 e 30 de julho), no clube que a projetou: o Fosfobox. O coletivo de DJs e produtores que visa propagar a cultura da música bass no Brasil é formado por Fabio Heinz, Rodrigo S e a dupla Marginal Men, de Gustavo Elsas e Pedro Fontes.
    Saiba mais
  • A boate Pink Elephant Rio preparou uma programação especial de férias e, desta vez, a casa recebe MC Koringa, que sobe ao palco às 2h cantando sucessos como “Tamborzão tá rolando”, "Dança Sensual", “Rainha do tamborzão”, entre outros. 
    Saiba mais

Fonte: VEJA RIO