Noitada

Veja a lista com as principais festas da cidade

Jazz Ahead volta ao Clube dos Macacos e DJ Cedric Gervais toca na Pink Elephant

Por: Rafael Cavalieri - Atualizado em

Cedric Gervais
Cedric Gervais: DJ francês é destaque na Pink Elephant (Foto: Divulgação)

+ Casa da Matriz comemora 15 anos com programação especial

  • Homenageado da noite, Stevie Wonder tem seu repertório suingado celebrado ao vivo pelo Re:Funks, grupo formado por oito instrumentistas. Nos intervalos do show, a pista é animada pelo DJ Gustavo MM. Clube dos Macacos. Rua Pacheco Leão, 2038, Horto. Sábado (10), 22h. R$ 120,00 (lote promocional — na hora, somente dinheiro). www.bilheteriadigital.com.
    Saiba mais
  • Na primeira edição do ano, a festa terá o tema V de Viadão - O Reino das Bichas. A produção se volta aos animais e à natureza para falar de diversidade, com uma decoração caprichada em todos os ambientes da casa. No line-up, os DJs Edu Castelo, Malu Vianna, Barbie 2k, Pedrowl (SP) e Pedro Brandão são os responsáveis pela animação. A noite terá ainda perfomances de Gui (tecido), Alma Negrot e outras atrações.
    Saiba mais
  • O nome já dá a dica do estilo musical que vai bombar nas caixas de som desta edição especial da festa. Além dos DJs, a noite terá show de MC Andinho e banho de espuma.
    Saiba mais
  • O evento é um festival de música inspirado no Festival Holi da India que, por lá, acontece durante as celebrações da primavera, quendo os participantes se pintam e lançam um pó colorido ao ar, os chamado Gulal. O ponto alto da festa por aqui também é  quando acontecem os “colorblast´s”, de 45 em 45 minutos, uma explosão de cores quando todos lançam ao alto o pó colorido, enchendo o ambiente de cor. No line up, nomes consagrados pelo publico jovem, como os DJs Dennis, Marcelo Cic e Johnny Glövez, sucesso com Don't Wanna Touchdown. As atrações incluem ainda o maior tobogã da América Latina e outros brinquedos.
    Saiba mais
  • A recém-inaugurada boate na Barra traz uma atração de peso para comandar a noite: o DJ e produtor francês Cedric Gervais. Ele toca seus maiores sucessos, incluindo o remix de Summertime Sadness, que venceu o Grammy no ano passado.
    Saiba mais
  • Nascida há seis anos, a festa passou por um hiato em 2014, mas volta com tudo com esta edição especial. Para celebrar, uma mesa de salgados e doces será montada para recepcionar o público, que vai dançar ao som dos DJs Roger e João Brasil.
    Saiba mais
  • Mario Mamede e Tito Figueiredo, os DJs, assumem as carrapetas da noitada dedicada aos fãs de rock e suas vertentes. O setlist vai de clássicos do gênero ao melhor do underground atual, em meio a projeções do VJ Vaz.
    Saiba mais
  • A festa homenageia o tropicalista Caetano Veloso, que acaba de completar 73 anos. Os DJs Johnny Harp, Júlia Mendonça e Rodrigo Faria agitam a pista com muita brasilidade. Há ainda passeios de barco pela Baía de Guanabara.
    Saiba mais
  • Dedicada à black music e suas correntes, a festa aporta pela primeira vez na histórica estação de trem desativada. Entre os seis DJs escalados para a noite, destaque para Cia, do grupo de rap paulista RZO, que retomou no ano passado as atividades.
    Saiba mais

Fonte: VEJA RIO