CURTIÇÃO

Fique de olho nas melhores noitadas da semana

A lista possui atrações como a festa Drag-se, além de rodas de samba e da Vegas Club Funk Night. Veja os demais destaques

Por: Jana Sampaio - Atualizado em

ludmilla
Ludmilla (Foto: Divulgação)

Confira a programação:

 

  • O lançamento da websérie Drag-se é a razão de ser da festa que espalha sete DJs pelos dois andares da casa no Centro. Drags reunidas no elenco da produção completam o programa purpurinado protagonizando performances ao longo da noite.
    Saiba mais
  • Depois de levar samba ao estádio do Maracanã, o agito ocupa outro cartão-postal: a Praia de Copacabana. No line-up, hits do pop, rock, hip-hop e da música eletrônica. Detalhe: entre 14h e 16h, a cerveja é liberada.
    Saiba mais
  • Três atrações se destacam no lançamento do Espaço Parque da Bola. O bloco Sapucapeta abre os trabalhos. Em seguida é a vez do grupo de pagode Bom Gosto. Por fim, Naldo canta sucessos. Nos intervalos, o DJ Gabriel Cesar comanda as carrapetas.
    Saiba mais
  • Uma das maiores marcas de entretenimento noturno global e maior rede de casas noturnas da América Latina, chega à cidade. Trata-se da primeira franquia carioca da boate nova-iorquina Pink Elephant. A abertura oficial da casa será dividida em duas noites: na sexta (29), a atração principal será o DJ belga Romeo Blanco, residente do Tomorrowland, um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo. Além disso, também estará presente, o DJ brasileiro, Mario Fischetti. Já no sábado (30), a casa recebe o DJ Marco Hanna (Pink São Paulo) e, depois, o palco da Pink Rio será da cantora Ludmilla, que vai apresentar os seus grandes sucessos, como É hoje, Te ensinei certin, entre outros.
    Saiba mais
  • Embaladas pela proposta de reunir em um único agito gêneros simbólicos de cada estação, as caixas de som passeiam por rock, indie, black music e samba. Além dos quatro DJs escalados, o evento terá o grupo de pagode Tá de Mais.
    Saiba mais
  • A feérica cidade americana de Las Vegas inspira a noitada que traz a funkeira Taty Princesa como atração principal. Quatro DJs se revezam na tarefa de tocar novidades do pop e do hip-hop. Até meia-noite mulheres entram de graça.
    Saiba mais

Fonte: VEJA RIO