a noite vai ser boa

Fique de olho nas melhores festas da semana

A cantora sueco-americana Mapei faz as vezes de Dj nesta quinta (18), no Village Jockey Club. Confira as outras atrações

Por: Jana Sampaio - Atualizado em

mapei
(Foto: Divulgação)

+ Os melhores eventos do inverno carioca

+ Calendário de festas juninas no Rio

Confira a programação:

  • Diva do jazz, do blues e de outras vertentes, a americana Etta James (1938-2012) é homenageada na última edição do ano da festa Jazz Ahead. Ao lado de Cláudio Infante (bateria), Bernardo Bosísio (guitarra) e Michel Barcellos (contrabaixo), a cantora Taryn (foto) — conhecida por dar vida à personagem Elsa na animação Frozen, da Disney — empresta a voz potente a canções como At Last e I'd Rather Be Blind. Os intervalos são do DJ Gustavo MM. Clube dos Macacos. Rua Pacheco Leão, 2038, Horto, ☎ 3875-6034. Sábado (10), 22h. R$ 80,00.
    Saiba mais
  • Primeira festa junina do Mirante do Arvrão, no Vidigal, o evento tem como atração principal o grupo de pagode Não Era Amor, que apresenta sucessos do gênero desde os anos 90. Nos intervalos, o DJ Gagau Dieckmann segue animando o público.
    Saiba mais
  • Na última edição da festa antes do inverno, os DJs João Paulo (Bootleg), Matera e Estrella (Tropical Beats), Funky Fat Live (Hot Creations), Bruce Leroys (Kittball/OFF) e a argentina Antonella Giampietro (24bit) se revezam no comando do som. No line-up, impera música eletrônica.
    Saiba mais
  • Na quinta (18), a cantora sueco-americana Mapei, dona do single Don’t Wait, apresenta-se em um pocket show e faz as vezes de DJ. Nos intervalos, os DJs Wladimir Gasper, Leonardo Campos e Cix & Yasmin se revezam nas carrapetas. No dia seguinte é a vez de os DJs Pachu, Rapha Lima, Felipe Guga e Fabs Mondego animarem o público ao som de muito rock, na festa Rocka Rocka. No sábado (20), o pop rola solto com os DJs Cix & Yasmin, Pinochet, Tucho e RV. Já no domingo (21), a festa Sambinha leva o ritmo brasileiro às caixas de som comandadas por Rodrigo Lampreia e pelos DJs Pathy DeJesus, Tropical Trap e Bibiu.
    Saiba mais
  • Entre hits das antigas e sucessos atuais, o DJ Luizinho ataca de rock, pop, black music e MPB. Da nova geração, o DJ Bruno Eppinghaus comanda o som no recém-­inaugurado lounge do terraço.
    Saiba mais

Fonte: VEJA RIO