Noitada

Confiras as principais festas que vão agitar a noite

Do Leme ao Pontal celebra Tim Maia enquanto Rockeria leva o rock para as pistas. Veja os demais destaques

Por: Rafael Cavalieri

Do Leme ao Pontal
Do Leme ao Pontal (Foto: Divulgação)
  • Uma fábrica desativada em pleno Alto da Boa Vista vai receber a próxima edição da festa. Seis DJs se revezam no comando das carrapetas, entre eles o badalado Zedoroque.
    Saiba mais
  • Já são três anos de vida deste agito que nasceu para homenagerar o Rio e o cantor Tim Maia (1942-1998). A banda Vitória Régia, criada para acompanhar o “Síndico”, é uma das atrações da noite. Atenção: até as 23h vai rolar open bar de espumante, clericot e cerveja.
    Saiba mais
  • Sucesso entre o público sertanejo, a noite com banda própria faz edição caipira no Arraiá da Sofrência. Na pista, são ouvidos de clássicos de Chitãozinho e Xororó a sucessos do astro Luan Santana. Palaphita Gávea. Avenida Bartolomeu Mitre, 1314 (Jockey Club Brasileiro), Gávea, ☎ 3114-0853. Sexta (29), 21h. R$ 80,00 (mulheres, 1º lote) e R$ 120,00 (homens, 1º lote). www.bilheteriadigital.com.
    Saiba mais
  • A farra eletrônica que já passou por locais como Leopoldina e Pier Mauá volta ao MAM na primeira edição do ano. Encabeçado pela dupla romena NTFO, o line-up traz ainda os brasileiros Joyce Muniz, Bed & Breakfast, Keskem e Nana Torres.
    Saiba mais

Fonte: VEJA RIO