pre-pa-ra

Confira as melhores festas da semana

A diva do funk Anitta se apresenta ao lado do Cone Crew e da cantora Flora Mattos nesta quinta (11). No sábado (13), Naldo comanda o Baile da Favorita

Por: Jana Sampaio - Atualizado em

anitta
(Foto: Jorge Bispo)

+ Os melhores eventos do inverno carioca

+ Calendário de festas juninas no Rio

Confira a programação completa:

  • Para celebrar os cinco anos do badalado baile funk, a promoter Carol Sampaio montou um time de peso. Catorze atrações ganham o palco ao longo da noite, entre elas Naldo, Ludmilla e MC Marcinho. Acadêmicos da Rocinha. Rua Bertha Lutz, 80, São Conrado. Sábado (16), 22h. R$ 240,00 (mulheres, 3º lote) e R$ 280,00 (homens, 3º lote). ICE.
    Saiba mais
  • Formado pelos DJs Peterson Ungaretti, Leopoldo Meira, Victor Guerreiro e Eduardo Cintra, o quarteto A Liga anima o público no Dia dos Namorados. Vestidos de palhaço, os integrantes tocam hits da música eletrônica e do pop brasileiro.
    Saiba mais
  • Depois de reunir mais de 3000 pessoas na Estação Leopoldina, a festa realiza uma edição vespertina no Naília Beach Club para celebrar as maravilhas do Rio. Os DJs Tucho, Cacau, RV, Cadinho, São Gonça e  Ccel agitam a pista até as 4h da manhã.
    Saiba mais
  • Na quinta (11), a funkeira Anitta divide o palco com a cantora de hip-hop Flora Mattos e o grupo Cone Crew. No dia seguinte é a vez dos DJs Tucho, Johnny Glovez, Bruce Leroys, Lucas Lins e Marck se revezarem nas carrapetas no intervalo do show do Mc Smith, na festa Hashtag. No sábado (13), o clima de festa junina invade o espaço a partir das 16h. Já no domingo (14), a festa Sambinha leva o ritmo brasileiro às caixas de som comandadas por Rodrigo Lampreia e pelos DJs Nepal, Tropical Trap e Bibiu.
    Saiba mais
  • Em sua segunda edição especial de Dia dos Namorados, a festa celebra a ausência dos limites, convidando o público a se soltar na pista ao som dos DJs João Brasil, Filipe Mustache e Paulo Sattamini. Na posta 2, Larissa Busch, Felipe Guga e Nabutchaka DJ's ficam responsáveis pela animação.
    Saiba mais
  • Pensando em alegrar a noite que quem está solteiro no Dia dos Namorados, o Palaphita criou o evento No Valentine’s Day. Os solteiros de plantão poderão curtir duas horas de Open Bar repletos de drinques com vodka, cerveja Heineken e Santa Dose. No comando do som, os DJs Bernardo Malta, Kako, Sarra Deejays e convidados especiais embalam a noite com o que há de melhor na cidade: hip hop, funk, eletro e lounge para propiciar o clima de azaração.
    Saiba mais
  • Mario Mamede e Tito Figueiredo, os DJs, assumem as carrapetas da noitada dedicada aos fãs de rock e suas vertentes. O setlist vai de clássicos do gênero ao melhor do underground atual, em meio a projeções do VJ Vaz.
    Saiba mais
  • Idealizado pelo Conjunto Noites do Norte, devido ao sucesso que a música homônima de Robertinho de Recife faz nos shows da banda, o baile promete trazer este e outros hits bem brasileiros para a pista, com muita lambada, carimbó e guitarrada. Nas carrapetas, o DJ Obim garante animação nos intervalos do show.
    Saiba mais

Fonte: VEJA RIO