Festas

Confira a relação das principais noitadas no Rio

Semana terá o agito do Heavy Baile e a edição especial dos trinta anos da terê Fantasy, pela primeira vez longe de Teresópolis

Por: Rafael Cavalieri

Terê Fantasy
Terê Fantasy: evento desce para o Rio (Foto: Divulgação)
  • Liderada pela banda de mesmo nome, a festa ocupa a Miranda. O repertório é eclético, mas prioriza grandes sucessos românticos do axé. Antes e depois do show, DJs animam a noite.
    Saiba mais
  • A palavra em inglês booze, que se refere a qualquer tipo de bebida alcoólica, batiza esta festa, cujo open bar é um dos principais atrativos — daí o “nunca seja sóbrio”, também em inglês, completando o nome do evento. No comando do som, cinco DJs se revezam para animar o público, entre eles Tucho e CrisK.
    Saiba mais
  • Inspirada no clima da cidade americana, a banda Vitória Régia promete animar a noite com um misto de música brasileira e jazz. O DJ João Brasil e o projeto Tropical Trap completam o line-up do evento, que terá open bar até as 23h30 com direito a shots de absinto.
    Saiba mais
  • Comandada pelo VJ Marcos Rodrigues, a festa ocupa o reformado salão do Clube dos Macacos com um repertório voltado para o passado. Atenção: o traje é casual fino, ou seja, nada de bermuda.
    Saiba mais
  • Conhecida por misturar o funk tradicional das comunidades a ritmos atuais e mais pesados, como hip-­hop, kuduro, moombahton, trap e dubstep, a festa comemora 2 anos em grande estilo na Lapa. O DJ e produtor Leo Justi e o mestre de cerimônias a MC Tchelinho recebem a rapper curitibana Karol Conká, autora de sucessos como “Tombei” e “Toda Doida”, como atração especial.
    Saiba mais
  • Após duas edições no Rio, o agito realizado pelo grupo que comanda a boate Privilège promete reproduzir no Píer Mauá o clima dos antigos bailes de máscaras de Veneza. Para isso, recomenda-se, portanto, que se vá mascarado. DJs renomados animam o público, entre eles Amanda Chang e o duo Chemical Surf.
    Saiba mais
  • Um dos destaques da primeira temporada do The Voice Brasil, a cantora Késia Estácio é a principal atração da festa. No palco, ela receberá como convidado o cantor Rodrigo Lampreia, figurinha carimbada da noite carioca. DJs animam os intervalos.
    Saiba mais
  • O power trio liderado por Felype Frazão é a atração principal da festa que exalta o Rio e acontece em local com vista privilegiada. Sete DJs se dividem em duas pistas ao longo da noite. Detalhe: a festa terá Biscoito Globo liberado.
    Saiba mais
  • Já é tradição: há décadas, centenas de cariocas encaram a serra munidos de fantasias criativas e muita animação para curtir a Terê Fantasy. A comemoração dos trinta anos da festa, no entanto, vai ser por aqui mesmo. Pela primeira vez, o agito desce de Teresópolis e aporta no Rio, mais precisamente no Ginásio do Maracanãzinho. As atrações serão bem ecléticas, espalhadas por três pistas: uma dedicada ao eletrônico, com destaque para o duo Naza Brothers, outra de black music, liderada pelo DJ Saddam, e a principal. Nessa, além do DJ Marlboro e do bloco Chora Me Liga, o ex-líder do Asa de Águia Durval Lelys lembra hits como Dança da Manivela.
    Saiba mais

Fonte: VEJA RIO