noitada

Confira a relação das melhores festas da noite carioca

Nosso Sonho traz de volta o funkeiro Buchecha para celebrar aniversário enquanto Universo Paralello faz aquecimento no Rio. Veja demais destaques

Por: Rafael Cavalieri - Atualizado em

Buchecha nosso sonho
O cantor Buchecha comanda a festa Nosso Sonho (Foto: Nightrio.com)
  • Traduzido para o português, o nome do projeto significa contagem regressiva. Sugestivo, já que o espaço cultural onde ele será realizado fecha as portas no fim do ano. Enquanto o dia não chega, aproveite o evento que tem os coletivos de DJs Somm e Gop Tun como atração.
    Saiba mais
  • Para festejar o aniversário de três anos do espaço, o evento contará com os DJs de algumas das festas que costumam marcar presença no local: Nicole Nandes (LUV), Dodô Azevedo (Fofoca), Erika Ferreira (C'est La Vie), Tunai (Bagaceira) e Felipe Malfoy (Dbob), vão tocar ritmos variados para o público dançar até amanhecer. Para completar a festa, haverá ainda passeio de barco grátis a noite toda, cerveja open bar até meia-noite, cartões VIP Premium espalhados pela casa (achou, ganhou 1 ano de VIP na Rampa) e outras atrações. 
    Saiba mais
  • Com cerveja Stella Artois liberada entre 14h e 16h, o evento aporta em Copacabana com muita música e, é claro, feijão — até 18h. Além de DJs, uma roda de samba vai animar os convidados.
    Saiba mais
  • Depois de reunir mais de 3000 pessoas na Estação Leopoldina, a festa realiza uma edição vespertina no Naília Beach Club para celebrar as maravilhas do Rio. Os DJs Tucho, Cacau, RV, Cadinho, São Gonça e  Ccel agitam a pista até as 4h da manhã.
    Saiba mais
  • No festejo de três anos do evento, o grupo Primeiro Amor Samba Retrô, que reproduz sucessos antigos do gênero, é a principal atração da noite, que conta ainda com show do cantor Bernardo Mesquita e o DJ Gabriel César nas carrapetas.
    Saiba mais
  • Autor, com o parceiro Claudinho (1975-2002), do hit que batiza o festejo, o funkeiro Buchecha, a atração principal na edição de cinco anos, defende as já clássicas Só Love e Quero Te Encontrar. Jockey Club Brasileiro. Praça Santos Dumont, 31, Gávea. Sábado (9), 22h. R$ 100,00 (mulheres, 2º lote) e R$ 140,00 (homens, 2º lote). www.bilheteriadigital.com.
    Saiba mais
  • Trata-se de um aquecimento para a celebração de 15 anos do Universo Paralello, festa que acontece em uma praia da Bahia. O clima litorâneo dá lugar à ampla estrutura da estação de trem desativada, que será dividida em duas pistas: uma dedicada ao eletrônico, com direito a set do alemão Sharam Jey, e a outra à black music.
    Saiba mais
  • A pista é comandada pelos DJs Haron Dufau e Jacaré, que tocam house e hits do pop rock nacionais e internacionais.
    Saiba mais

Fonte: VEJA RIO