noitada

Confira a programação das melhores festas da cidade

Festas julinas dividem espaço com eventos de música eletrônica. Veja os destaques

Por: Rafael Cavalieri - Atualizado em

base
Base: de volta à Leopoldina (Foto: Reprodução)

+ Os melhores eventos do inverno carioca

+ Calendário de festas juninas no Rio

  • Em sua 29ª edição, o bem-sucedido festejo reúne dez DJs em duas pistas: uma dedicada à música eletrônica e a outra ao hip-­hop. Na primeira, dois DJs da Espanha, Miguel Batista e Wade, são as atrações principais. Sacadura 154. Rua Sacadura Cabral, 154, Saúde, ☎ 2263-0667. Sábado (3), 23h. R$ 100,00 (mulheres, 1º lote) e R$ 120,00 (homens, 1º lote). www.bilheteriadigital.com.br.
    Saiba mais
  • O gênero musical sugerido no nome da festa estará presente no show do Horto Samba Clube, a atração principal da noite. Antes deles, a Los Urbanos toca o melhor do pop-­rock. Entre os shows, DJs animam a pista.
    Saiba mais
  • A boate Pink Elephant Rio preparou uma programação especial de férias e, desta vez, a casa recebe MC Koringa, que sobe ao palco às 2h cantando sucessos como “Tamborzão tá rolando”, "Dança Sensual", “Rainha do tamborzão”, entre outros. 
    Saiba mais
  • A festa alternativa, criada há dez anos, realiza uma edição temática. No comando das carrapetas, o DJ Luizinho promete animação com músicas, como o nome sugere, do século passado. Para empolgar ainda mais o público, a noite terá o som da banda Rio Esquema Novo.
    Saiba mais
  • Com atrações como touro mecânico e barracas com comidas típicas, o evento terá shows da badalada MC Sabrina e da dupla sertaneja Ugo & Bruno. Aproveite: a noite terá cachaça liberada até meia-noite.
    Saiba mais
  • O clima do circo invade a Festa Fofoca, que faz sua primeira edição temática. Além da decoração, o público vai poder curtir artistas circenses fazendo malabares e intervenções enquanto o DJ Dodô toca o melhor do Pop/Rock. Para os mais românticos, ainda há passeio de barco pela Baía de Guanabara.
    Saiba mais
  • Ainda nas comemorações dos 15 anos do 00, a casa recebe, pela primeira vez no Rio, a top DJ alemã Virgínia, residente do Panorama Bar, do icônico Club Berghain, um dos mais respeitados do mundo. A noite faz parte do projeto 00 Calling, que a cada semana promove um olhar especial sobre determinado estilo musical. Ainda no line up da noite, os DJs Davis e Nepal. E no deck, a partir de 21h, o warm up fica por conta da revelação πollanda.
    Saiba mais
  • As equipes Selvagem, Diabo Louro e Yugo se uniram para comandar a festa realizada na Casa Daros, com música eletrônica. Atenção: a entrada do público só será permitida até 23h.
    Saiba mais
  • Aproveitando o período de férias, a Wobble realiza em julho uma temporada de inverno, às quintas (2,9, 16, 23 e 30 de julho), no clube que a projetou: o Fosfobox. O coletivo de DJs e produtores que visa propagar a cultura da música bass no Brasil é formado por Fabio Heinz, Rodrigo S e a dupla Marginal Men, de Gustavo Elsas e Pedro Fontes.
    Saiba mais

Fonte: VEJA RIO