festas

Confira a lista das melhores noitadas do Rio

Miranda recebe dois eventos enquantoa Moo aporta na The Week. Veja os demais destaques

Por: Rafael Cavalieri - Atualizado em

The Week
The Week: casa recebe a Moo (Foto: Ricardo Nunes/Divulgação)
  • A noitada alternativa ganha edição especial e recebe como convidados dois badalados DJs. O primeiro deles é o mexicano Daniel Maloso. Na sequência, quem se apresenta é o francês Ivan Smagghe, parte do duo It’s a Fine Line. Além da dupla, os residentes Diogo Reis e Badenov assumem as carrapetas.
    Saiba mais
  • Na edição pré-Dia dos Namorados, os DJs Lindote, Tunai e Enygma prometem o melhor (e o pior) do pagode brega dos anos 90, com hits de Só Pra Contrariar, Molejo, Raça Negra e outros, além de funk, axé e sucessos internacionais.
    Saiba mais
  • Rock e suas variáveis, pop e uma pitada de black music formam a base do som que vai se ouvir noite adentro. Os DJs João Rodrigo Miranda e Sardinha se revezam nos pickups para manter a animação na pista de dança. A farra reserva ainda show da banda Notórios.
    Saiba mais
  • Em seu último evento de inverno, a festa homenageia o icônico Robert Johnson Club. Localizado em Frankfurt, Alemanha, o local é conhecido por sua curadoria musical, que conta com os maiores nomes da música eletrônica underground, e seu estilo minimalista. A atração principal da noite é Oliver Hafenbauer, residente e responsável pela curadoria do clube alemão. Com uma vasta experiência nas pick-ups, ele vai apresentar na pista as últimas novidades do techno. Completam o line up Maurício Lopes e Manara. O warm up fica por conta da Radio Magma,no deck, a partir de 22h.
    Saiba mais
  • O grupo de pagode que batiza o agito é a principal atração. Ao vivo, eles apresentam sucessos do gênero de todos os tempos. Nos intervalos, três DJs se revezam no som.
    Saiba mais
  • A farra eletrônica que já passou por locais como Leopoldina e Pier Mauá volta ao MAM durante a Olimpíada. O line-up é encabeçado pelo duo americano Visionquest. Museu de Arte Moderna. Avenida Infante Dom Henrique, 85, Parque do Flamengo. Sábado (13), 23h. R$ 120,00 (mulheres, 2º lote) a R$ 160,00 (homens, 2º lote). www.bilheteriadigital.com.br.
    Saiba mais

Fonte: VEJA RIO