noitada

Confira a lista das melhores festas da semana no Rio

Lista possui atrações de peso como o DJ e produtor alemão D-Nox. Veja os demais destaques

Por: Rafael Cavalieri - Atualizado em

D-Nox
D-Nox: atração da festa Collective Connection (Foto: Divulgação)
  • Um dos grandes produtores do funk carioca, Dennis reuniu vários convidados para comemorar os dois anos do seu baile. Estarão no palco Buchecha, Monobloco, Nego do Borel e Koringa, entre outros.
    Saiba mais
  • No agito em que completa um ano de vida, o evento dedicado aos fãs de música eletrônica exibe como principal trunfo o DJ e produtor alemão D-Nox. O line-up da noite conta com mais nove atrações, escaladas para se revezar em duas pistas.
    Saiba mais
  • A festa transita entre o retrô, underground, anos 80, 90, 2000, pop contemporâneo, eletrônico, hip hop, funk, sertanejo e novas sonoridades. Para comemorar 300 edições, a Wallpaper realiza edição especial com nomes badalados da cena carioca. Na pista Babylon, os DJs Felipe Mar, Avena, Pedro Antunes, Mari Benting e Giordanna Forte, além de show da cantora Lorena Simpson. Já na pista Drag Night, a animação fica por conta dos DJs Edu Castelo (V de Viadão), Maria Paju, Aurora Boreallis, Natasha Fierce e Choe Van Damme, com performance de Ravena Creole.
    Saiba mais
  • Um timaço de DJs está escalado para a apimentada noitada eletrônica, com três ambientes de decoração sugestiva e projeções ousadas.
    Saiba mais
  • Samba, pagode e congêneres animam a nova edição da festa, defendidos por dois grupos ao vivo: Horto Samba Clube e Samba de Santa Clara. Quatro DJs entram em cena nos intervalos dos shows.
    Saiba mais

Fonte: VEJA RIO