MOTOCICLISMO

Salão Bike Show invade Riocentro nesta quinta (29)

Com mais de 100 expositores, shows e palestras, quinta edição do evento deve atrair 80 mil visitantes até  1º de fevereiro

Por: Lais Botelho - Atualizado em

Salão Bike Show Riocentro
Salão Bike Show: evento ocupa o Riocentro de quinta (29) a domingo (1º) (Foto: Divulgação/SBS)

Para quem curte o universo do motociclismo, não pode perder a quinta edição do Salão Bike Show – SBS. O evento, que ocupa o Pavilhão 2 do Riocentro  a partir desta quinta (29), vai contar com 150 marcas, mais de 100 expositores e uma série de atrações de tirar o fôlego até o dia 1º de fevereiro.

Em um espaço de mais de 10 mil metros quadrados, os estandes apresentarão novidades do mundo em duas rodas, além de palestras sobre planejamento para viagens de longa distância, dicas de turismo e as aventuras na estrada de Guga Dias, editor do Diário de Motocicleta. Haverá também show de freestyle e manobras radicais com as equipes Alto Giro Show e Jorge Negretti, um lounge com bandas de estilos variados e um espaço dedicado ao público infantil, com brincadeiras e noções de educação no trânsito. Na área externa do pavilhão serão oferecidos serviços de troca de óleo, pneus e instalação de acessórios e, ainda, lançamento de motos e test-drives.

O Riocentro fica na Rua Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca. A feira acontece no Pavilhão 2 e os ingressos custam R$ 30 (na bilheteria do evento) e R$ 20 (online ou nos pontos de venda credenciados). Veja a programação completa e mais informações em www.salaobikeshow.com.br.

Fonte: VEJA RIO