quero ser um rockstar

Rock in Rio terá estúdio de gravação de 100 metros quadrados

Público poderá gravar músicas com acompanhamento de uma banda

Por: Redação VEJA RIO

estúdio Bacardi rock in rio
Estúdio tem 100 metros quadrados (Foto: Divulgação)

A contagem regressiva para o Rock in Rio já começou e o público pode se preparar para aproveitar todas as atrações que serão oferecidas na Cidade do Rock. Quem for ao festival curtir os shows de estrelas internacionais, também poderá experimentar a sensação de ser um astro do rock. Durante os sete dias do evento, um estúdio de 100 metros quadrados estará à disposição de todos que quiserem realizar o sonho de gravar uma música com uma estrutura totalmente profissional.

+ Palco Sunset terá show em homenagem aos 450 anos do Rio

+ Ônibus especial para ir ao Rock in Rio custará 70 reais

estúdio Bacardi rock in rio
Público poderá gravar músicas em uma estrutura profissional (Foto: Divulgação)

O espaço, batizado de Untameable Studio, estará de portas abertas durante todos os dias do festival, das 14h às 22h. A estrutura inclui instrumentos musicais e uma cabine de gravação que comporta até cinco pessoas. Uma banda com guitarra, baixo, bateria e vocais ficará à disposição do público e os participantes terão cerca de 20 minutos para tocar e cantar uma das 30 músicas da playlist do estúdio ou, ainda, composições autorais – para as bandas que chegarem completas para participar.

Para eternizar o momento, os participantes receberão por e-mail o link com o áudio original da demo.  Os interessados devem se cadastrar no site da ação. Durante todo o festival, promotores de plantão também colherão inscrições, basta apresentar documento com foto, data de nascimento e CPF.

estúdio Bacardi rock in rio
Uma banda estará à disposição para gravar ao vivo com os participantes (Foto: Divulgação)

Fonte: VEJA RIO