Conhecimento

Palestra ensina método da aprendizagem contínua

Criado pela Escola Cultman, encontro gratuito, no Centro, é voltado para líderes

Por: Redação VEJA RIO

01396754
Palestra voltada a gestores será nesta quinta-feira (30), às 8h (Foto: Divulgação)

Para quem quer aprender mais sobre liderança e outros conceitos voltados ao mundo gerencial, uma oportunidade é ir à palestra gratuita promovida pela Escola Cultman nesta quinta-feira (30), às 8h. No encontro, o especialista Rogério Londero Boeira vai apresentar o método da Aprendizagem Contínua, que busca estimular o senso de responsabilidade, a realização de escolhas de maneira mais consciente e a tomada de decisões de forma mais assertivas. O treinamento é oferecido com base em programas de educação organizacional e conhecimentos das áreas da psicologia, neurociência e filosofia. 

Direcionado a diretores e gerentes de empresas interessados em melhorar a resolução de problemas e o comando dos negócios, o encontro contará ainda com a participação de Marcelo Casanova e Felippe Pinheiro, que irão falar sobre a importância da Aprendizagem Contínua no desenvolvimento pessoal e na melhora dos resultados e produtividade de suas equipes.

Entre os sete pontos que podem ser aprimorados por meio da Aprendizagem Contínua estão liderança, responsabilidade, criatividade, autoconhecimento, maturidade, assertividade e atenção. 

A palestra será ministrada na Avenida Presidente WIlson, 231, 14º andar. As inscrições podem ser feitas pelo contato@cultman.com.br. O interessado deverá colocar no título oa ssunto Learning Coffee, informando nome, função, empresa,formação e telefone.

 

 

Fonte: VEJA RIO