atenção, estudantes

Com mais de 20 empresas, Mostra-PUC começa nesta terça

Maior feira de empregos e estágios do país ocupa a universidade até sexta (14)

Por: Redação Veja RIo - Atualizado em

Mostra PUC
Mostra PUC reúne alunos e empresas nos pilotis da universidade (Foto: Reprodução Portal PUC-Rio Digital)

A tradicional feira de estágios e programas de trainee da Pontifícia Universidade Católica, a Mostra-PUC, começa nesta terça (11). A 18ª edição reúne mais de vinte empresas de diversos setores que oferecem mais informações sobre suas vagas de estágios, trainnee e empregos. O tema principal deste ano é “A história do Rio passa por aqui”, em comemoração aos 450 anos da cidade.

+ Dez dicas para quem busca uma vaga de estágio

Atividades culturais também fazem parte da programação, como apresentação de bandas formadas por professores, com destaque para a banda Bluebeetles, que fará uma homenagem aos 50 anos de lançamento do álbum “Help!”. A feira contará ainda com food trucks e  palestras com profissionais do mercado e professores da PUC-Rio, atendimentos jurídicos e médicos gratuitos com profissionais da Escola Médica de Pós-Graduação e do Núcleo de Práticas Jurídicas da PUC-Rio.

A partir de sexta (14), a mostra passa a ser online, com empresas tendo acesso aos currículos dos alunos inscritos, enquanto os interessados podem procurar por mais informações e vagas disponíveis. 

Empresas expositoras: Globo, White Martins, Globosat, Lojas Americanas, Globo.com, Ipiranga, B2W, GSK, Hotel Urbano, H.Stern, CIEE, L’Oréal, GE, Arpex, Infoglobo, Ambev, Tozzini Freire Advogados, Parnaíba Gás Natural, Itaú, Link Mercado e Huawei.

PUC-Rio. Rua Marquês de São Vicente, 225 – Gávea. De terça (11) a sexta (14), das 10h às 20h (terça a quinta) e das 10h às 18h (sexta). Entrada Franca

 

Fonte: VEJA RIO