Choro de Alegria

Lavradio Musical leva chorinho de graça para a Lapa

Evento que irá acontecer três sábados por mês tem sua primeira edição no próximo dia 18

Por: Redação VEJA RIO - Atualizado em

Rua do Lavradio
Rua do Lavradio vai receber chorinho aos sábados (Foto: Divulgação)

Todo o primeiro sábado do mês, a Associação Polo Novo Rio Antigo organiza na Rua do Lavradio a tradicional Feira Rio Antigo, que leva centenas de cariocas em busca de bons produtos em clima descontraído. Agora, nos três sábados restantes um novo evento vai movimentar a região. Trata-se da Lavradio Musical, que começa no próximo dia 18. 

+ Confira os destaques de shows da cidade

Antecipando os festejos do Dia Nacional do Choro, que é celebrado na quinta (23), o grupo Pixin Bodega será a primeira atração do evento que acontece entre 10h e 17h. A nova programação é inspirada no aniversário da cidade e substituirá a Mostra de Jazz, Arte e Gastronomia.

+ Veja a previsão do tempo para o fim de semana

Passada a inauguração, o esquema será simples. No segundo e quarto sábado do mês, a região contará com uma seleção especial de chorinho tocando nas caixas de som espalhadas pelo passeio, além dos preços e pratos promocionais das casas presentes por lá. Já no terceiro sábado, o Quarteirão Cultural receberá um show de chorinho ao vivo, tocando a partir das 12h.

Serviço:

Lavradio Musical:

Todos os sábados do mês – exceto o primeiro -, no Quarteirão Cultural da Rua do Lavradio (entre a Rua Visconde do Rio Branco e Rua do Senado).

Fonte: VEJA RIO