comida e bebida

Festival de food trucks do Riocentro encerra no domingo

Evento acontece neste fim de semana e terá, além dos caminhões com comida, exposição de carros antigos

Por: Redação VEJA RIO

Encontro de carros antigos
Encontro de carros antigos: atração na feira de food trucks (Foto: Divulgação)

Evento que vem arrastando centenas de pessoas nos fins de semana para o Riocentro, o Festival Food Truck – na Beira do Lago chega ao fim neste domingo (30). E para encerrar com chave de ouro, a organização trouxe uma série de atrações exclusivas. Além dos diversos caminhões com comidas gostosas, quem for ao local poderá assistir a uma roda de capoeira, acompanhar a rodada do Campeonato Brasileiro em um telão e participar (ou apreciar) de um encontro de carros antigos. Tudo com entrada gratuita a partir das 11h. No dia anterior o evento também acontece, mas sem estas atrações.

Food truck Riocentro
Feira de food trucks no Riocentro: dica para o Dia dos Pais (Foto: Divulgação)

Organizado pelo grupo Low Bugs, a exposição vai reunir mais de cem carros antigos. Já a roda de capoeira é liderada pela mestre Magali (formada pelo mestre Boneco/ Beto Simas). Detalhe importante: para matar a sede vai acontecer uma promoção de cervejas em que na compra de quatro a quinta é de graça.

+ Confira os demais destaques de eventos do Rio

Datas: O “Festival Food Truck – na Beira do Lago” – dias 29 e 30

Encontro de carros antigos – dia 30Encontro de carros antigos: Mediante cadastro prévio, o estacionamento do Riocentro estará liberado para os 100 primeiros carros entre Fuscas, seus derivados (Kombi, Brasilia, Puma, Gol Bx, TL e Karmann Ghia) e antigos fabricados até 1980.

Horário:  11h às 22h

Entrada: Franca

Estacionamento: R$ 15 (preço fixo)

Fonte: VEJA RIO