Intercâmbio cultural

Feira Teen promove intercâmbio para adolescentes

Na próxima quinta (26), jovens de 7 a 17 anos interessados em estudar fora poderão ter contato com especialistas mais de 30 instituições de ensino internacionais

Por: Cibele Reschke

aviao.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Mais de trinta escolas de vários países enviarão seus representantes para a 7ª Feira Teen, evento que acontecerá na próxima quinta (26) no Hotel Everest, em Ipanema, das 15h às 20h, com o objetivo de promover intercâmbios para jovens de 7 a 17 anos e tirar dúvidas sobre a estrutura, qualidade das escolas parceiras e outros detalhes referentes aos programas internacionais. Especialistas da Central de Intercâmbio e Viagens (CI), agência especializada que está organizando o evento, prestarão atendimento personalizado aos participantes. A intenção é informar sobre pacotes de intercâmbio e dar dicas de sucesso nas viagens.

+ Programa dois em um

A feira também será palco de palestras. Entre os convidados, estão Bruna Vieira, blogueira e escritora que vai compartilhar sua experiência pessoal de viagem depois dos 15 anos, Mariana Araújo, editora de Comportamento da revista CAPRICHO, André Simonetti, especialista em educação internacional para adolescentes, e Fabiana Fernandes, profissional de marketing com experiência em intercâmbio educacional, que falará com os pais dos estudantes sobre a importância do intercâmbio na adolescência. 

Fonte: VEJA RIO