Vinil na Barra

Feira do Vinil fará sua 13ª edição no Downtown

Mais de 50 expositores vão ofertar discos raros, além de outros artigos colecionáveis do universo musical, em uma tarde que contará com shows de Rock e apresentação de DJs

Por: Redação Veja RIO - Atualizado em

Vinil
Ano de criação: 1948 (Foto: Redação Veja rio)

Relíquias em LP, compactos, CDs e outros artigos colecionáveis do mundo da música estarão expostos na 13ª edição da Feira de Vinil do Rio de Janeiro, no próximo domingo (12), das 13 às 19h, no shopping Downtown na Barra da Tijuca (Av. das Américas, 500). O evento de entrada gratuita é uma produção de Marcello Maldonado, da Satisfaction Discos.

+ Babilônia Feira Hype tem edição outono/inverno neste fim de semana

Mais de 50 expositores do Brasil inteiro se reunião na feira. Entre os cariocas, estarão presentes empreendimentos como Sebo Baratos da Ribeiro, GilSOM, Som & Cultura, Satisfaction, lojas Tropicália, Motta Cards e Rock Station. 

DJs do coletivo Vinil é Arte vão se apresentar ao longo da tarde e aproveitarão o momento para lançar um LP de remixes, com curadoria de Marcello MB Groove. O DJ Gustavo Magoo também fará discotecagem. Nos intervalos, a banda Best Friends vai tocar clássicos do rock. 

Fonte: VEJA RIO