ROCK IN RIO

Dez perguntas para Toni Garrido

''A música A Estrada alimenta meus filhos até hoje'', comenta Toni Garrido

Por: Carla Knoplech - Atualizado em

toni-garrido.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Na companhia das filhas Isadora e Vitória e da mulher Regina, o músico Toni Garrido aproveitou o quinto dia de Rock in Rio para conferir de perto as atrações do Palco Mundo tais como a banda canadense Nickelback. O vocalista do Cidade Negra chegou na área VIP por volta das 21h e conversou com VEJA RIO.

1 - Qual atração você mais gostou do Rock in Rio até agora? Adorei ver o Frejat, mas sou fã em especial do Palco Sunset que tem sempre grandes encontros que enriquecem a cena da música popular brasileira.

2 - O que ainda falta para o Rock in Rio ficar perfeito? Um dia só de reggae. Eu chamaria grandes nomes internacionais como alguns Marleys para abrilhantar a noite.

3 - Tem algum estilo que não entre no seu iPod? Tem vários, mas eu tenho medo de que, caso eu diga, as pessoas pensem que eu tenho algo contra os artistas desses ritmos e isso não é verdade.

4 - Qual foi a sua edição inesquecível do Rock in Rio? A de 1985. Lembro como se fosse ontem o cheiro do lugar que estava muito enlameado, mas ainda assim foi inesquecível.

5 - Qual foi o show mais marcante que você já foi? O Stevie Wonder ano passado no Imperator. Eu sou muito fã dele. O show foi para 800 pessoas e eu fiquei a três metros dele.

6 - Qual a música mais especial para você? A Estrada, do Cidade Negra, que até hoje alimenta os meus filhos.

7 - Qual a principal diferença do formato do festival de hoje para os de antigamente? Hoje está melhor sem dúvida, muito mais organizado.

8 - Você ouve música em casa o tempo todo? Na verdade eu cantarolo música o tempo todo.

9 - Quem gostaria que viesse para o Rock in Rio? O pessoal do Natiruts.

10 - Quem você ouve todos os dias? Stevie Wonder, sou muito fã dele.

Fonte: VEJA RIO