música no porto

Intérprete da música-tema de Frozen faz show gratuito no Centro

Taryn Spilzman, que dá voz à personagem Elsa e à canção Livre Estou na animação infantil, se apresenta com sua banda de jazz no Festival do Porto

Por: Redação VEJA RIO

Taryn Szpilman
(Foto: Divulgação)

Neste sábado (30), o Festival do Porto, que oferece programação gratuita na Região Portuária, contará com uma atração especial: Taryn Spilzman. A cantora, que se apresenta no evento com a Big Band Rio Jazz Orchestra, é voz conhecida do público, principalmente o infantil – Taryn, que também é dubladora, dá voz à personagem Elsa, protagonista da animação Frozen - Uma aventura congelante, sucesso cinematográfico da Disney. É ela também quem canta a versão em português da música tema do filme, Livre Estou, que virou hit entre o público.

 

A programação do evento, que começa às 18h, no Beco da Sardinha, inclui ainda feira de artesãs e quitutes das cozinheiras do Sabores do Porto. Das 19h às 20h, o público poderá aproveitar uma oficina de gastronomia com o chef Pedro Machado (inscrições gratuitas no local). Já o show de Taryn e sua banda acontece às 20h.

+ Confira 45 atrações gratuitas para curtir o fim de semana

Veja as atrações musicais das próximas edições do evento:

30/5 - Taryn Spilzman 

27/6 - Alamo Leal

25/7 - Greg Wilson 

29/8 - Cristiano Crochemore 

26/9 - Igor Prado Band

31/10 - Ivan Marcio 

28/11 - Big Joe Manfra 

19/12 - Araribóia Blues Band 

Fonte: VEJA RIO