em conta

Bazares oferecem peças mais baratas neste fim de semana

Quatro feiras em diferentes locais da cidade oferecem produtos com preços mais em conta

Por: Redação VEJA RIO - Atualizado em

BazaRosa
BazaRosa (Foto: Divulgação)

Quem gosta de aproveitar para fazer boas compras sem gastar muito tem um prato cheio este fim de semana. Quatro bazares oferecem peças com preços mais em conta em diferentes bairros do Rio. Boa oportunidade para renovar o guarda-roupa e comprar algo criativo para o Dia dos Namorados. Confira:

+ Confira 42 atrações gratuitas para curtir o fim de semana

Deck Bazar - Especial Dia dos Namorados 

Em sua terceira edição, a feira reúne moda, lingeries, acessórios, bijoux, comidinhas e muita música. Serão mais de 20 marcas presentes, entre elas Sabrinices, Magari, Dois Versos e Tbrait Atelier.

Solar das Palmeiras, Rua das Palmeiras, 35, Botafogo. Sábado (6), 11h às 20h. Grátis.

Retoke Bazar

Retoke Bazar
Retoke Bazar (Foto: Divulgação)

A Lapa vai recebe mais uma edição do bazar que, desta vez, homenageia grandes sucessos do cinema com a edição #RETOKEPIPOCA. Decoração temática, mimos, pipoca e surpresas inspiradas na sétima arte compõem o evento, que acontece simultaneamente no Teatro Odisseia e no Bar Improviso. Quase mil peças de mais de 50 estilistas, grifes independentes e artesãos cariocas estarão disponíveis nos dois espaços. Além do bazar, o Retoke contará com comidinhas no Espaço Gourmet.

Bar Improviso. Rua Mem de Sá 80, Lapa / Teatro Odisseia. Rua Mem de Sá 66, Lapa. Sábado (6), 11h às 18h.

BazaRosa

Chegando a sua 21ª edição, a feira bimestral de moda que acontece na Ilha do Governador faz dessa vez uma homenagem especial aos namorados com o tema In Love, com presentes especiais para os casais. Serão 33 expositores de variadas áreas, como moda feminina, masculina, infantil e íntima, Haverá ainda sorteios de brindes das marcas.

Boate Provisório Club. Praia da Bica, 39, Jardim Guanabara, Ilha do Governador. Sábado (6) e domingo (7), 12h às 20h.

Misto Quente Bazar

O Bar Bukowski promove a segunda edição do bazar, que tem o nome inspirado na obra mais conhecida do escritor alemão e patrono do local, Charles Bukowski. O evento reúne design, decoração, cultura, gastronomia, moda, literatura e boa música. Serão 30 expositores de diversos segmentos, além de DJ e shows de bandas autorais na garagem. No segundo andar, um espaço cultural reúne livros, quadrinhos e vinis.

Rua Álvaro Ramos, 270, Botafogo. Domingo (7), 14h.

Fonte: VEJA RIO