ROCK IN RIO

Os mimos dos vips

Estacionamento privativo, comida e bebida de primeira à vontade, salão de beleza e inúmeros brindes. A dura vida dos vips no Rock in Rio

- Atualizado em

De qualquer ponto do gramado do Rock in Rio é possível avistar a grande, branca e suntuosa tenda localizada no centro da Cidade do Rock. Quem olha lá de baixo, no entanto, não imagina a quantidade de mimos que são oferecidos aos seletos convidados - Luciano Huck e Angélica, Thiago Lacerda e Vanessa Lóes, Bruno Mazzeo e Juliana Didone, os primeiros vips mais conhecidinhos dessa quinta (29). São inúmeros brindes de patrocinadores (muitos deles sem uma utilidade evidente), um bufê de primeira linha, salão de beleza e incontáveis privilégios que começam desde a chegada ao evento.

Quem for vip, em primeiro lugar, ganha um tíquete para o estacionamento do Riocentro, o mais próximo à entrada e bloqueado para quem não tiver o adesivo de passagem livre. Ao apresentar a pulseira e adentrar o espaço capacitado para receber 4 mil convidados, já é possível perceber o luxo. São inúmeras poltronas acolchoadas, dispersas em um grande salão muito bem refrigerado. Ali estão os garçons, que orientam sobre os quatro sabores de risotos e massas do cardápio do dia. Todos dispostos em sistema self-service, pra todo mundo se servir à vontade. No salão, também são oferecidos canapés ininterruptamente. Porém, a área mais importante é o bar, com vodca, uísque, inúmeras chopeiras e drinques à vontade. Não é mesmo Christiane Torloni?

Na área a céu aberto, ainda no nível inferior, é possível se tratar com cabelereiros e maquiadores profissionais que podem fazer de imediato mais de cinquenta tipos de penteados. "No domingo de metal o que fez sucesso foram os sprays coloridos", conta o hair stylist Rinaldo, como é conhecido. Já na sexta, o penteado hit da noite de Rihanna e Katy Perry foram as tranças.

Depois de passear pelo primeiro piso é hora de conhecer o local de onde os shows serão vistos. Uma área externa superior traz dezenas de sofás e cadeiras que proporcionam uma vista excelente do Palco Mundo. É ali que fica também um lounge ainda mais privê, onde só tem acesso os familiares e amigos de Roberto Medina. Ou seja, são os vips dos vips.

Nos intervalos das apresentações é a vez dos patrocinadores darem show. De vinte em vinte minutos acontece uma ação diferente. São distribuídas bolsas, sandálias personalizadas, fones de ouvido, binóculos, perfumes, cosméticos. Um anel de plástico luminoso, e um cordão com uma espécie de criptonita pendurada são mais alguns exemplos. O mais disputado, até agora, foi um óculos de plástico, laranja, com a palavra 'rock' no lugar da armação. São mil paparicos. Tratamento digno dos astros do rock.

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Fonte: VEJA RIO