20 ANOS

Show no Leblon homenageia dupla Palavra Cantada

Sucesso com o público infantil, dupla musical formada por Sandra Peres e Paulo Tatit ganha simpática homenagem no Teatro Oi Casa Grande

Por: Lais Botelho

Palavra Cantada sem Pé Nem Cabeça
Os bonecos em cena: Pauleco e Sandreca estrelam a montagem (Foto: Caio Gallucci)

Sucesso com o público infantil, sem nunca soar tatibitate, a dupla formada pelos músicos Sandra Peres e Paulo Tatit ganha simpática homenagem após vinte anos de estrada: tem sua obra reverenciada no musical Palavra Cantada sem Pé Nem Cabeça, em cartaz no Teatro Oi Casa Grande a partir de sábado (28). Com direção-geral de Marilia Toledo e coreografias de Fernanda Chamma, o espetáculo estreou em maio do ano passado em São Paulo, viajou pelo país e agora desembarca no Rio. Em cena, são lembradas dezessete canções de sucesso nos shows e discos do Palavra Cantada, desta vez interpretadas por catorze atores, cantores e bailarinos. Pauleco e Sandreca, bonecos de manipulação de 1,40 metro, encarnam os protagonistas da trama, que começa com a busca de Ratinho pela noiva ideal (deixa para a interpretação da música Rato). No repertório também está garantido o hit Sopa, o ponto alto de uma divertida sequência ambientada em uma plantação de legumes. (60min). Rec. a partir de 2 anos. Estreia prevista para sábado (28).

Teatro Oi Casa Grande (926 lugares). Avenida Afrânio de Melo Franco, 290, Leblon, ☎ 2511-0800. → Sábado, 15h e 17h; domingo, 16h. R$ 80,00 (plateia) e R$ 60,00 (balcão). Bilheteria: a partir das 14h (sáb. e dom.). Até 5 de abril.

Fonte: VEJA RIO