Clássico Francês

Felipe Simas é herói em espetáculo na Gávea

No palco do Teatro Vannucci ator de Malhação faz sua estreia em musicais infantis com a nova montagem de O Corcunda de Notre Dame

Por: Pedro Moraes

Corcunda
Felipe Simas (de camisa branca) e Pedro Valério (em primeiro plano): destaques no elenco (Foto: Fernanda Macedo)

Pérola da literatura francesa, O Corcunda de Notre Dame, de Victor Hugo, tem encenação com toques de humor, acrobacia e números de mágica. Variadas técnicas circenses movimentam a conhecida história do sineiro Quasímodo (Pedro Valério, também diretor), que vive no alto da torre da catedral mais famosa de Paris. Um dos destaques no elenco do musical é o ator Felipe Simas. Mais conhecido como o vilão Cobra, da série Malhação, ele agora encarna o heroico Capitão Febo na sua estreia em espetáculos infantis. O musical conta com trilha sonora original, composta por Bruno Camuratti, e supervisão geral de Heloísa Perissé. O elenco ainda traz Fernanda Biancamano, Claudio Gardin e Marcelo Klein (50 min). Rec. a partir de 2 anos. Estreia prevista para este sábado (28).

Teatro Vannucci (400 lugares). Rua Marquês de São Vicente, 52, Gávea, 3º piso (Shopping da Gávea), ☎ 2274-7246. →  Sábado e domingo, 16h. R$ 70,00. Bilheteria: a partir das 13h  (sáb. e dom.). Até 30 de agosto.

+ Confira os principais espetáculos em cartaz

Fonte: VEJA RIO