compras

Feiras de moda agitam o fim de semana

Barra da Tijuca e Botafogo recebem eventos nos próximos dias

Por: Redação VEJA RIO

Os cariocas que quiserem renovar o guarda-roupa sem gastar têm boas opções de programação para este fim de semana. Três feiras de moda oferecem ao público roupas e acessórios a preços acessíveis na Barra da Tijuca e em Botafogo. Confira:

Goa

Goa Bazar
Goa Bazar (Foto: Divulgação)

O evento de moda solidária acontece pela primeira vez no Rio e arrecadará doações para o abrigo Dona Lazica, em Jacarepaguá, que cuida de cerca de 400 animais abandonados. A feira terá a participação de mais de 25 grifes e os visitantes poderão ainda levar doações como ração, anti-pulgas, jornais, toalhas e coleiras. Para que as arrecadações atinjam a meta estipulada de meia tonelada, o evento também contará com a presença da pet shop Bicho Perfeito, vendendo artigos e alimentos para incentivar as doações.

Península Mall. Avenida dos Flamboyants, 855, 2° andar, Barra da Tijuca. Quinta (10) a sábado (12), 13h às 20h.

Deck Bazar

Deck Bazar
Deck Bazar (Foto: Divulgação)

A quarta edição do evento vai reunir moda feminina, masculina e infantil, acessórios, bijuterias, comidinhas e muita música. Serão mais de vinte marcas presentes, entre elas, Dona Ephigênia, Afinal de Contas, Estamparia Literária, Mafuá Kids, Cerioca e Di Casa Gostosuras.

Solar das Palmeiras. Rua das Palmeiras, 35, Botafogo. Sábado (12), 11h às 20h.

Rio Fashion Day

Rio Fashion Day
Rio Fashion Day (Foto: Divulgação)

Lançado, há dois anos, na Tijuca, o evento desembarca, pela primeira vez, na Zona Sul da cidade. Nos dois dias da feira, cerca de 80 grifes apresentarão suas coleções Primavera/Verão 2016. No Terraço Gourmet, o público poderá matar a fome com food bikes e os quitutes de novos chefs da cena carioca.

Sede do Botafogo Futebol e Regatas. Avenida Venceslau Brás, 72, Botafogo. Sábado (12), 14h às 22h; domingo (13), 14h às 21h.

Fonte: VEJA RIO