Verão francês

Festa da Música traz atrações especiais à Fnac

Até o final do mês de junho, a rede de lojas francesa promoverá shows e descontos em produtos musicais em celebração à chegada do verão no hemisfério norte

Por: Redação Veja Rio - Atualizado em

Aulas de música: repertório especial para a terceira idade
(Foto: Reprodução)

Em comemoração à Festa da Música, evento que marca o início do verão no hemisfério norte, dia 21 de junho, popular no calendário oficial da França desde 1982 e celebrado em mais de 100 países, a Fnac – rede varejista francesa – vai realizar shows em todas as suas lojas no Brasil, além de promover descontos especiais em seus produtos. Na filial carioca da Barra da Tijuca, haverá apresentações dos músicos Rodrigo Fragosto na próxima terça (16), Piano Rock – Glaucio Cristelo na quinta (18) e Raquel Coutinho na última terça deste mês (30), todos às 19h.

+ Fashion Mall recebe bate-papo sobre viagens

Entre os dias 15 e 30 de junho, todos os itens das seções de CDs, DVDs e Blu-Ray terão desconto de 20% para os Associados Fnac e 10% para quem não é associado. Uma seleção especial de livros, além de alguns produtos eletroeletrônicos também custarão mais barato no período. A Fnac foi a responsável por trazer as celebrações Festa da Música ao Brasil, no final dos anos 90, quando se instalou no país. 

Fonte: VEJA RIO