COMIDINHAS

Paradis Délices Français

Loja famosa pelos macarons apresenta novos sorvetes cremosos feitos com geleias artesanais, como de goiaba com cravo-da-índia

Por: Fabio Codeço - Atualizado em

COMIDA ✪✪✪✪ | AMBIENTE ✪✪✪ | ATENDIMENTO ✪✪✪

Fernando Lemos
(Foto: Redação Veja rio)

Em fins de 2011, o francês Pierre Cornet-Vernet levou a Copacabana seus deliciosos macarons e chocolates. O endereço de decoração esmerada, com jeito de butique, não demorou a fazer o sucesso que inspirou a expansão. No dia 2 de março abriu a primeira filial, no Shopping Tijuca, seguida pelo ponto do BarraShopping, inaugurado há menos de um mês. Em todas as lojas já se encontra o cremoso sorvete de marca própria, recém-lançado, em sabores como pistache, frutas vermelhas e açaí. Único tamanho disponível, o copinho de 100 gramas (R$ 8,00) abriga até três variedades. Carro-chefe, o leve macaron de Cornet-Vernet (R$ 3,40 a unidade) vai ganhar novas receitas: a partir de segunda (22), chegam às vitrines versões feitas com geleias artesanais descobertas pelo chef pâtissier em um convento na Bahia. São delícias inesperadas, a exemplo das combinações de goiaba com cravo-da-índia e de laranja com baunilha e canela.

Avenida das Américas, 4666, 1º piso (BarraShopping), Barra, ☎ 2431-9744. 10h/22h (dom. 13h/21h). Cc: D, M e V. Cd: todos. ? ↔ www.paradis.com.br. Aberto em 2013.

Fonte: VEJA RIO