COMIDINHAS

Escola do Pão

Eleito por cinco vezes o melhor café da manhã da cidade, o desjejum da Escola do Pão ganha versão executiva mais em conta

Por: Fabio Codeço - Atualizado em

COMIDA ✪✪✪✪ | AMBIENTE ✪✪✪ | ATENDIMENTO ✪✪✪

Ismar Ingber
(Foto: Redação Veja rio)

Eleito por cinco vezes o melhor café da manhã da cidade, segundo o especial ?Comer & Beber?, publicado por VEJA RIO, o serviço no casarão da Lagoa custa R$ 70,00 no fim de semana. Mais em conta, a recém-inaugurada versão executiva do famoso desjejum sai por R$ 49,00. Em cartaz de terça a sexta, das 9 às 12 horas e das 17 às 21 horas, a nova empreitada de Clécia Casagrande, dona do negócio, pode tanto emprestar ambiente tranquilo a um encontro de negócios quanto abrigar clientes atrás de um lanche informal ? e imbatível. No percurso, bebida quente e suco de laranja abrem caminho para um desfile de delícias como o queijo gratinado, clássico dos fins de semana, e os também premiados pães da casa, acompanhados de manteiga, geleias e cream cheese. O repasto segue com o trio de sanduíches em tamanho míni (brie com damasco, misto e cachorro-quente), além de pão de queijo e ovos mexidos de preparo delicado. Adoçam o programa sagus, de leite e de uva, e madeleines.

Rua General Garzon, 10, Lagoa, ☎ 2294-0027 e 3205-7275 (150 lugares). Fecha segunda. Cc: todos. Cd: todos. ↔ www.escoladopao.com.br. Aberto em 2001.

Fonte: VEJA RIO