COMIDINHAS

Tirando casquinha

Precursora das redes especializadas em frozen yogurts no Brasil, a carioca Yogoberry lança, pela primeira vez, gelados no cone de biscoito

Por: Fabio Codeço - Atualizado em

filico/divulgaçÃo
(Foto: Redação Veja rio)

Fenômeno comercial no fim da década passada, as redes especializadas em frozen yogurt vêm minguando a olhos vistos. Passada a euforia em torno dos sorvetes à base de iogurte natural, nota-se um crescimento considerável de sorveterias artesanais de renome internacional. Precursora brasileira da primeira onda, a carioca Yogoberry parece sair na frente mais uma vez ao lançar o sorvete na casquinha, tão popular em sorveterias tradicionais ? como ninguém pensou nisso antes? Servida em espiral, como nas cadeias de fast-food, a sugestão tem o mesmo preço para qualquer sabor: R$ 4,50. Entre as pedidas estão as versões natural, de chocolate, de açaí, de banana com canela e de mirtilo. Sem toppings.

Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 198, loja A, Copacabana, ☎ 2275-2137 (14 lugares). 9h30/22h. (sáb. e dom. até 22h30). Cc: V e M. Cd: V e R.; Avenida das Américas, 4666 (BarraShopping), Barra, ☎ 3433-8569 (30 lugares). 9h/22h (dom. a partir das 12h). Cc: M e V. Cd: todos. Estac. (R$ 8,00 por duas horas). www.yogoberry.com.br. Aberto em 2007.

Fonte: VEJA RIO