COMIDINHAS

Café do Largo

Casa voltou a abrir aos sábados para oferecer seu saboroso café da manhã orgânico

Por: Fabio Codeço - Atualizado em

COMIDA ✪✪✪ | AMBIENTE ✪✪✪ | SERVIÇO ✪✪✪

fernando lemos
(Foto: Redação Veja rio)

Recanto nos fundos da Mutações, loja multimarcas de artigos fabricados de forma sustentável, o agradável estabelecimento voltou a abrir aos sábados para oferecer seu saudável e saboroso café da manhã orgânico. São três as opções de combinado, disponíveis das 10h às 14h, batizadas com nomes espirituosos que dão a medida do apetite do comensal. Fome de passarinho, o pedido mais modesto (R$ 36,00), reúne suco de laranja, bebida quente, fruta do dia, cesta de pães da casa, queijo, mel, geleia e um quitute doce que varia conforme o dia (o muffin de cenoura vale a visita). Apropriadamente chamada de fome de leão (R$ 44,00), a versão mais robusta traz tudo isso, além de quiche, omelete ou fritada de batata com ovo. É uma bela escolha. A refeição se faz em mesinhas sob a claraboia que aproveita a luz natural, em cenário aconchegante garantido por elementos que seguem o conceito do negócio, a exemplo do revestimento das paredes, de fibra de bananeira, e das arandelas de bambu.

Largo dos Leões, 81, loja C (Mutações), Humaitá, ☎ 2530-4201 (20 lugares). 10h/19h (qui. e sex. até 20h; sáb. até 14h; fecha dom.). Cc: todos. Cd: todos. Aberto em 2010.

Dica: os combinados, inclusive o mais simples, são bem servidos e satisfazem duas pessoas. Basta pedir bebida extra para completar o programa

Fonte: VEJA RIO