novidades

Qualquer Gato Vira-lata 2 entra em cartaz

Além da comédia romântica, outros sete filmes estreiam. Entre eles, dois estrelados por Daniel de Oliveira

Por: Redação VEJA RIO - Atualizado em

qualquer gato 2
(Foto: Divulgação)

Na ficção científica Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada É Impossível, um garoto prodígio é convidado a conhecer uma terra do futuro. Já na sequência da estreia nacional Qualquer Gato Vira Lata,  Malvino Salvador e Cleo Pires revivem o casal Conrado e Tati que, desta vez, enfrentam novas complicações amorosas.

+ Operação Sonia Silk traz imaginário dos anos 1970

Daniel de Oliveira tem presença dupla nas estreias da semana - o ator está no elenco do drama Sangue Azul, de Lírio Ferreira, e de Romance Policial, dirigido por Jorge Durán.

+  Mostra revisita a obra de Francis Ford Coppola

Confira a programalçao completa:

  • Comédia dramática

    Enquanto Somos Jovens
    Veja Rio
    Sem avaliação
    Cornelia (Naomi Watts) e Josh Srebnick (Ben Stiller) são casados há anos. Incomodados com o envelhecimento, estão cansados da maneira conservadora como vivem. Jamie (Adam Driver) e Darby (Amanda Seyfried) se aproximam dos dois e Josh, encantado com o estilo de vida e o ânimo da dupla, sonha voltar a ser jovem. Estreia prometida para 4/6/2015.
    Saiba mais
  • Susan Cooper (Melissa McCarthy) é uma despretensiosa analista de base da CIA, e heroína não reconhecida por trás das missões mais perigosas da Agência. Mas quando seu parceiro (Jude Law) sai da jogada, e outro agente (Jason Statham) fica comprometido, Susan se voluntaria para se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global. Estreia prometida para 4/6/2015.
    Saiba mais
  • No drama shakespeariano, ambientado na São Paulo dos dias de hoje, Hamlet (Henrique Zanoni) se vê obrigado a enfrentar as próprias contradições quando o pai é assassinado por um tio.
    Saiba mais
  • Tati (Cléo Pires) e Conrado (Malvino Salvador) viajam a Cancún, onde ele participa de uma conferência para o lançamento de seu livro. Pronta para dar o próximo passo, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento. Estreia prometida para 4/6/2015.
    Saiba mais
  • Em Romance Policial, Daniel de Oliveira interpreta o funcionário público e aspirante a escritor Antonio, que, em crise de inspiração, sai do Rio de Janeiro para repensar a vida no Deserto do Atacama, no Chile. Num povoado, o protagonista se envolve em um assassinato. A vítima foi um homem que lhe deu carona e, como estava no local do crime, Antonio passa a ser apontado como o principal suspeito. Enquanto aguarda a investigação, o rapaz se relaciona com a enigmática Florência (Daniela Ramirez). Chileno radicado no Brasil, o diretor Jorge Durán (de Proibido Proibir) se debruça sobre uma intrigante história policial e faz ótimo uso das locações em seu país de origem. Não é difícil, contudo, encontrar o verdadeiro culpado e, por isso, a conclusão, além de previsível, mostra-se chocha.Estreou em 4/6/2015.
    Saiba mais
  • O circo Netuno monta lona em uma ilha paradisíaca. Zolah (Daniel de Oliveira), o homem-bala, já conhece o local. Lá ele foi criado, junto com a irmã Raquel (Caroline Abras), até o dia em que a mãe, Sônia (Sandra Corveloni), o mandou para longe temendo um incesto entre as duas crianças. Já adulto, ele reecontra a família depois de vinte anos e é chegado o momento de resolver as questões do passado que ainda o atormentam. Estreia prometida para 4/6/2015.
    Saiba mais
  • Os detetives e amigos Andreas e Simon levam vidas diferentes: o primeiro é casado e pai de uma criança, enquanto o segundo acabou de se divorciar e passa os dias se embriagando. Tudo muda quando eles são chamados para lidar com um casal de viciados em drogas e Andreas encontra o filho dos dois chorando dentro de um armário. Abalado pela cena, o policial precisa da ajuda de Simon, pois começa a perder a noção de justiça e não consegue mais ver os limites entre o certo e o errado. Estreia prometida para 4/6/2015.
    Saiba mais
  • Ligados por um destino, a jovem Casey e o gênio Frank, embarcam em uma incrível missão para desvendar os segredos de um local enigmático em algum lugar no tempo e no espaço conhecido como Tomorrowland. O que eles precisam fazer lá mudará o mundo e eles para sempre. Estreia prometida para 4/6/2015.
    Saiba mais

Fonte: VEJA RIO