Projeto CineMaterna

Cinema do Via Parque terá sessão especial para mães

Na próxima quarta (29), mães e pais acompanhados de bebês terão uma sala especialmente programada para o programa familiar

Por: Redação VEJA RIO

Irene Nagashima
(Foto: Irene Nagashima)

Choros de bebê no cinema costumam incomodar os espectadores. Mas quando todos os espectadores têm bebês, a bagunça fica animada. Para trazer novas mães e pais de volta ao cinema, o Kinoplex do Via Parque, na Barra da Tijuca, vai promover na próxima quarta (29) a primeira sessão planejada especialmente para esse público no Rio, com a exibição do filme Não Olhe para Trás, a partir das 14h. Na sessão de estreia, as 80 primeiras mães que chegarem acompanhadas de seus bebês terão cortesia.

+ Músico e perfumista francês faz concerto perfumado

Na sala, o som, a luz e o ar condicionado terão regulagem mais suave. Haverá trocadores, além de um estacionamento para carrinhos de bebê. A iniciativa compõe o CineMaterna, organização sem fins lucrativos que já organizou sessões especiais em 35 cidades de 14 estados do Brasil, com 73 sessões mensais, contando com o apoio de 230 mães voluntárias. Os filmes são escolhidos por enquete no site da organização:  http://www.cinematerna.org.br. 

Fonte: VEJA RIO