EDIÇÃO DA SEMANA

Uma volta... pelo Jardim Botânico com a atriz Miá Mello

Há seis meses a atriz se mudou dos Jardins, em São Paulo, para a bucólica região entre Gávea, Lagoa e Humaitá. Veja as dicas de Miá Mello no Jardim Botânico

Por: Louise Peres - Atualizado em

uma-volta.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Há seis meses a paulistana Miá Mello trocou um jardim pelo outro: deixou a região chique dos Jardins, em São Paulo, para morar na bucólica área entre Gávea, Lagoa e Humaitá. "Mesmo trabalhando no Projac, nos confins de Jacarepaguá, queria um lugar que tivesse uma boa estrutura de lazer e fosse ao mesmo tempo charmoso e tranquilo para me instalar aqui no Rio", diz a humorista, que vive com a filha, Nina, de 4 anos. Nas brechas da correria entre os estúdios da TV Globo e do Multishow, onde também dá expediente no humorístico Meu Passado Me Condena, ao lado do comediante Fábio Porchat, a morena recém-chegada aproveita para explorar cada cantinho do seu novo bairro. "Perto de casa encontro desde opções para um café tardio num domingo até uma cachoeira a dez minutos de distância", conta Miá, que se prepara para estrear no teatro, no segundo semestre de 2014, ao lado do parceiro Porchat.

"Queria viver em um lugar calmo, mas com boa estrutura de serviços. De cafés charmosos a lindas cachoeiras, tem de tudo por aqui"

Fonte: VEJA RIO