EDIÇÃO DA SEMANA

Uma volta... esportiva pela Barra, com a atriz Luma Costa

A Odete Roitman de Pé na Cova adora se exercitar. O bairro onde vive desde 2010 é o cenário perfeito. Veja as dicas de Luma Costa na Barra

- Atualizado em

uma-volta-02-abre.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Por exigência da profissão, Luma Costa já experimentou uma variada gama de modalidades esportivas. Para viver sua primeira protagonista, na Record, fez aulas de surfe. Em seu retorno à Globo, praticou kitesurfe com o intuito de interpretar a personagem Nanda, de Fina Estampa. Mais recentemente encarou intensas sessões de pole dance, que a credenciaram para entrar nos microtrajes da stripper Odete Roitman, do seriado Pé na Cova. Seu território favorito para praticar essas e outras atividades -- ela garante que ainda tem fôlego para aulas de ginástica funcional, muay thai, ioga e stand up paddle é a Barra. "Quem gosta de se exercitar encontra todo o tipo de atividades por aqui", diz a loira de 25 anos, nascida e criada em Copacabana, uma feliz moradora do bairro da Zona Oeste desde 2010. "Não há nada melhor do que terminar de treinar, dar um mergulho no mar e depois ainda tomar um suquinho no Balada".

"Depois de mudar para a Barra entendi porque todo mundo que mora aqui gosta de malhar. É o lugar perfeito para se exercitar"

uma-volta-mapa-02.jpg
(Foto: Veja Rio)

Clique no mapa para ampliá-lo

Fonte: VEJA RIO