CONSUMO

Venda beneficente no Shopping Leblon promete ajudar pediatria do INCA

Série de objetos do closet de Donata Meirelles e Costanza Pascolato será doada especialmente para a causa

Por: Redação Veja Rio - Atualizado em

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Bazar beneficente no Shopping Leblon doará renda para o INCA (Foto: Divulgação)

A consultora de moda Chris Pitanguy dá continuidade ao projeto #EuAjudoInca e promove nos dias 27, 28 e 29 de agosto, no Shopping Leblon, a segunda edição de sua venda beneficente, lançada em 2014. Organizada em parceria com as amigas Fabiana Misse e Renata Ciraudo, com total apoio do centro de compras carioca, a ação social reunirá peças de coleções passadas de mais de cem marcas de moda nacionais e internacionais em um grande bazar em prol da pediatria do Instituto Nacional do Câncer. Haverá ainda uma série de objetos em perfeito estado, doada especialmente para a causa, com itens queridinhos do closet de Donata Meirelles e Costanza Pascolato.

“Ocuparemos uma loja de 87 metros quadrados no terceiro piso, cedida e preparada pelo Shopping Leblon para receber doações de marcas como Animale, Reserva, Osklen, Granado, NK Store, Adriana Degreas, Ateen e Cris Barros. Não podemos deixar de agradecer também a participação de amigos, parceiros e celebridades, que assim como no ano passado contribuirão com trabalho, divulgação e doações pessoais”, reforça Chris, que conta mais uma vez com Glenda Koslowsky, Ana Furtado, Daniella Sarahyba, Danielle Winits, Dani Monteiro, Yara Figueiredo e Carolina Ferraz como madrinhas do evento.

Para a Dra. Sima Ferman, chefe da ala de pediatria do INCA, ações como o bazar #EuAjudoInca além de contribuírem financeiramente estimulam a solidariedade entre as pessoas. “Embora tenhamos um centro de excelência, temos muitas necessidades e projetos a realizar para que possamos  oferecer aos pacientes o há de melhor para a sua cura e qualidade de vida. Por isso a participação da comunidade é fundamental”, esclarece a médica. No ano passado, foram arrecadados R$210 mil nos três dias de evento e mais 40 mil reais em doações pessoais. Cerca de 150 marcas participaram, com impressionante resultado em veículos de comunicação e mídias sociais.

Fonte: VEJA RIO