Livres para nadar, filmar e tocar

- Atualizado em

homebeira2.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

MARCELO MADUREIRA e HUBERT finalizam um filme inspirado no personagem Agamenon Mendes Pedreira, que assina uma coluna na edição dominical do jornal O Globo. O elenco traz Luana Piovani e Marcelo Adnet, além da própria dupla de comediantes que também irão atuar. A estreia está prevista para o primeiro semestre de 2012. Fora da área artística, o faixa-preta Marcelo tem lutado judô, e Hubert, o enólogo do sexteto, resolveu estudar vinhos.

CLAUDIO MANOEL acertou recentemente uma nova função na TV: será um dos supervisores artísticos do programa Fantástico. Para manter-se em forma, joga uma pelada com o restante do pessoal nas manhãs de sexta e é visto com frequência correndo em volta da Lagoa.

HELIO DE LA PEÑA tem participado de provas de longa distância de natação, a exemplo da Travessia dos Fortes, entre o Leme e o Posto 6, realizada em abril. Desenvolve ainda projetos musicais com o sambista Arlindo Cruz, um amigo cada vez mais próximo.

REINALDO ataca de músico da Companhia Estadual de Jazz, que existe há mais de dez anos mas só agora virou atração fixa de um lugar. O grupo toca toda sexta e sábado no Marina Palace Hotel, no Leblon.

BETO SILVA lançou em março seu terceiro livro, o bem-humorado suspense Cinco Contra Um. Está também envolvido na produção de um longa-metragem sobre sua primeira publicação, o thriller policial Júlio Sumiu, de 2005. A protagonista será a atriz Lilia Cabral.

Fonte: VEJA RIO