COTIDIANO

Sites de compras oferecem descontos no Black Friday Brasil

Nesta sexta (29), sites de compras oferecem descontos especiais em produtos de diversos segmentos

- Atualizado em

black-friday.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Acontece, nesta sexta (29), a 4ª edição do Black Friday Brasil. Durante a ação, que é inspirada na tradicional data do varejo americano que ocorre todos os anos logo após o Thanksgiving (Dia de Ação de Graças), algumas das maiores lojas virtuais do país oferecem promoções em seus produtos. As ofertas estarão disponíveis durante as 24 horas do dia 29 e é possível encontrar uma lista de todas elas, separadas por lojas e categorias, no site oficial da ação: www.blackfriday.com.br.

Os consumidores poderão encontrar descontos em diversas categorias. As mais procuradas costumam ser as de produtos eletrônicos, informática, telefonia, eletrodomésticos, games e moda. Entre as marcas participantes deste ano, estão Netshoes, Americanas.com, Magazine Luiza, Wallmart, Rakuten, Hering, Claro, Tim, Fnac, Tok&Stok, Extra e outras. Este ano, algumas lojas físicas também aderiram à ação e terão ofertas nesta sexta.

Para atender os consumidores que forem enganados com descontos irreais ou tiverem problemas durante as compras, a organização do Black Friday Brasil fez uma parceria com o site Reclame Aqui, que irá ceder um canal exclusivo para o usuário que quiser denunciar ou reclamar sobre as ofertas do Black Friday Brasil 2013. Para não ser enganado com falsas ofertas, uma recomendação é fazer uma lista dos produtos desejados e seus preços atuais. No dia da ação, é só fazer um comparativo para concluir quais promoções são as mais interessantes.

Fonte: VEJA RIO