COTIDIANO

Shoppings já oferecem vagas temporárias para o Natal

Em diversos shoppings do Rio, já há seleções de vendedores, gerentes, caixas e estoquistas

- Atualizado em

Quem deseja aproveitar as festas de fim de ano para tirar uma graninha extra com trabalhos temporários nos shoppings do Rio, já pode começar a preparar o currículo. Já é possível encontrar oportunidades no comércio, com vagas em diferentes regiões da cidade para cargos de vendedor, estoquista, caixa e auxiliar de vendas. Muitas lojas não exigem experiência anterior dos candidatos e há chances de efetivação em diversas delas.

Confira abaixo as vagas disponíveis nos shoppings da rede BR Malls:

NorteShopping

O maior shopping da Zona Norte, tem cerca de 415 vagas para diversos segmentos. Há vagas para vendedores, estoquistas, auxiliares de estoque, caixas, auxiliares de caixas em lojas como: Mercatto, Di Santinni, Mutatis M, Kayland, Afghan, Aldeia dos Ventos, Armadillo Cantão, Wollner, WQ Surf, World Shoes e World Tennis. A Botanopé, por exemplo, dará 30 oportunidades de emprego. Taco, South e Toulon têm trinta, vinte e quinze vagas, respectivamente. Os departamentos infantis Ri Happy e PB Kids pretendem oferecer até 100 vagas. Na parte gastronômica, Balada Mix oferece cerca de 65 vagas e Come Kéto, 26 vagas. O salão de beleza Walter's Coiffeur tem dez vagas para cabeleireiros, manicures, recepcionistas, auxiliares de serviços gerais e auxiliares de cabeleireiros. Os interessados deverão deixar o currículo pessoalmente nas lojas desejadas ou no SAC.

Avenida Dom Hélder Câmara, 5474, Cachambi. Tel: 2178-4444.

Plaza Shopping

Já há cerca de 330 vagas disponíveis e outras oportunidades ainda devem ser criadas. Marcas como My Place, Lupo, World Tennis, Soulier, Hangway, entre outras, estão contratando vendedores, estoquistas e embaladores. Na Dress To, por exemplo, serão dez vendedoras extras neste Natal. Já a Zinzane contratará sete profissionais. Na Di Santinni são 70 vagas. O seguimento de beleza tem dezesseis vagas como manicure, na Unhas Express, e oportunidades de manicure e cabeleireiro no Jacques Janine. Os interessados devem entregar pessoalmente os currículos nas lojas ou no SAC, no G4.

Rua Quinze de Novembro, 8, Niterói. Tel: 2621-9400.

Shopping Tijuca

São mais de 165 oportunidades abertas e, em alguns casos, há chances de efetivação. Lojas como Daniele Dessin, Body Store, Check List, My Place, Oh Boy e TNG abriram vagas para estoquista, vendedor, caixa, auxiliar. A Aquamar, por exemplo, contratará oito vendedoras e cinco estoquistas. Já a Taco contratará vinte jovens para vendas e a Renner terá quinze extras, distribuídos entre vendas, caixa e estoque. Os interessados precisam ter o segundo grau completo e ser maior de 18 anos. Os benefícios e horários variam de acordo com a loja. Os interessados devem entregar currículo, destacando a loja, no SAC, no G2.

Avenica Maracanã, 987, Tijuca. Tel: 3094-6605.

Shopping Via Brasil

São 110 vagas abertas para trabalho temporário. Lojas como a Ri Happy, Taco, Hering Store, Aldeia dos Ventos, Zinzane, Mahaman, Sonho dos Pés, Via Torino, entre outras, estão contratando. Os interessados podem entregar currículo no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), localizado no quarto piso.

Rua Itapera, 500, Irajá (em frente ao Trevo das Margaridas). Tel: 3445-8850.

West Shopping

O shopping oferece mais de 120 vagas entre fixos e temporários para todos os seguimentos. No Beluga, são oito vagas para vendedor e ajudante de mesa. Na Kik Calçados, quatorze oportunidades para caixa e vendedores, enquanto na Taco são mais de quinze vagas para vendedores e na World Tennis, 23 vagas para caixa e vendedor. Os interessados deverão deixar o currículo pessoalmente nas lojas ou no SAC.

Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande. Tel: 3178-9501.

Center Shopping

Os interessados podem encontrar mais de 80 vagas de emprego. No setor de vestuário algumas das lojas que estão selecionando são Aquamar, Hering, Zinzane, Areia Carioca e Aldeia dos Ventos, para os cargos de vendedor, caixa e estoquista. No setor gastronômico as vagas em aberto são para atendente, ajudante de cozinha, operador de caixa e auxiliar de gerência para o restaurante Viena, Giraffas, Koni, Subway, Rommano e Spoleto. Os interessados devem entregar o currículo pessoalmente nas lojas.

Avenida Geremário Dantas, 404, Tanque, Jacarepaguá. Tel: 3312-5001.

Ilha Plaza Shopping

Há mais de 100 vagas para o Natal. Lojas como South, Mercatto, Checklist, City Shoes, Colombo, Folic, Ferni, Karamello, Borelli, Limits, Centauro, Mr. Cat e Opção possuem oportunidades para caixa, vendedor, estoquista e auxiliar de venda. A Di Santinni terá aproximadamente 40 vagas. Os interessados devem levar o currículo para a loja de interesse.

Avenida Maestro Paulo e Silva, 400, Ilha do Governador. Tel: 2468-8100.

Fonte: VEJA RIO