DIVERSÃO

Sarau no Sesc Casa da Gávea reúne artistas em solidariedade à família de Amarildo

Evento arrecadará doações para a família do pedreiro Amarildo de Souza, desaparecido desde o dia 14 de julho, após acompanhar policiais até a sede da UPP da Rocinha

Por: Thaís Meinicke - Atualizado em

betti.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Nesta terça (27), o tradicional sarau "Mostre seu talento em cinco minutos", que acontece mensalmente no Sesc Casa da Gávea com apresentação do ator Paulo Betti, terá uma edição especial em prol da família do pedreiro Amarildo de Souza, desaparecido desde o dia 14 de julho, após acompanhar policiais até a sede da UPP da Rocinha. Além do palco aberto, onde artistas poderão interpretar canções, declamar poemas, ler crônicas, apresentar esquetes e números de stand-up, o evento contará com as participações de Jards Macalé, Ava Rocha, Abayomy Afrobeat Orquestra e Banda Supersimples.

O objetivo desta edição especial do sarau é arrecadar roupas e alimentos não perecíveis para a família de Amarildo. Membros da Anistia Internacional também estarão presentes. O público poderá ainda acompanhar o evento através da internet, com a transmissão online da TV web Casa da Gávea (www.casadagavea.org.br).

O Sesc Casa da Gávea fica na Praça Santos Dumont, 116, Gávea, e tem capacidade para 80 pessoas. O sarau começa às 20h e tem entrada gratuita. Mais informações pelo telefone 2239-3511.

Fonte: VEJA RIO