DIVERSÃO

Salão Bike Show reúne atrações para amantes de motos no Riocentro

Feira de motos, que começa nesta quinta (23), terá atrações esportivas e musicais

- Atualizado em

salao-bike-show.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

A partir desta quinta (23), os amantes de motos podem fazer a festa no Riocentro. O espaço recebe, até domingo (26), o Salão Bike Show 2014. Além de motocicletas para diferentes gostos e estilos, o público também poderá conferir atrações nas áreas de negócios, entretenimento e turismo. Os organizadores esperam receber mais de 80 mil visitantes.

Em uma espaço de mais de 10 mil metros quadrados, os estandes apresentarão novidades sobre o mundo em duas rodas, além de palestras sobre pilotagem segura e comportamento no trânsito. Haverá também show de freestyle e manobras radicais com as equipes Força & Ação e Jorge Negretti, um lounge com bandas de estilos variados, e um espaço dedicado ao público feminino, com desfiles e palco para motoclubes de mulheres. Na área externa do pavilhão serão oferecidos serviços de troca de óleo, pneus e instalação de acessórios e, ainda, um leilão de motos.

O Riocentro fica na Rua Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca. A feira acontece no Pavilhão 2 e os ingressos custam R$ 25, quinta e sexta, e R$ 30, sábado e domingo. Veja a programação completa e mais informações em www.salaobikeshow.com.br.

Fonte: VEJA RIO