vagas

Rony Meisler, da grife Reserva, está contratando sessentões

Dono da marca da qual o apresentador Luciano Huck detém uma fatia de 10% está recrutando vendedores acima de 60 anos ao invés de jovens bonitinhos e descolados

Por: Daniela Pessoa - Atualizado em

reserva
Cartaz da Reserva: marca recruta vendedores acima de 60 anos para o Natal (Foto: Divulgação)

Já é Natal. Pelo menos no comércio, que começou a recrutar funcionários extras para o fim de ano (em geral, jovens bonitinhos e descolados). Dessa vez, a grife Reserva resolveu fazer diferente. Estão abertas inscrições para sessentões. Homens e mulheres com mais de 60 anos podem se candidatar a uma vaga de vendedor(a). “Sempre que saio do país me surpreendo com a quantidade de idosos(as) trabalhando em lojas. Resolvi trocar a surpresa pela AÇÃO!! A Reserva é a primeira marca de moda do Brasil a contratar brasileiros(as) acima dos 60! Mó orgulho”, escreveu Rony Meisler, diretor da marca da qual o apresentador Luciano Huck detém uma fatia de 10%, em sua página pessoal no Facebook. Mas não haverá moleza. A carga horária será a mesma dos novinhos, 36 horas semanais.

+ O marrentinho da moda: Rony Meisler cultiva admiradores e desafetos na mesma proporção

Conhecido por ser um cara polêmico e encrenqueiro, Meisler, que já ficou de cueca durante convenção com vendedores e estrelou um vídeo parodiando a travesti Luisa Marilac dentro de uma banheira, parece estar bandeando para o lado do “bom moço”. Há algumas semanas, percorreu vários pontos da Zona Sul da cidade com o chef Thomas Troisgros, seu sócio na hamburgueria Reserva T.T. Burger, para distribuir pães a moradores de rua. A ação foi idealizada para comemorar o Dia Internacional do Pão.

Fonte: VEJA RIO