DIVERSÃO

Começa nesta segunda a venda de cartão do metrô para o Réveillon

Bilhete ida e volta do metrô para a festa de Ano Novo em Copacabana será vendido a 6 reais

- Atualizado em

fogos.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

O metrô começa a vender, nesta segunda (12), o cartão para a festa de Réveillon. O bilhete vai custar 3,10 por trecho ou 6 reais ida e volta e serão comercializados, no total, 141 500 cartões . Este ano, famílias acompanhadas por menores que usarem o transporte para Copacabana vão ganhar pulseiras de identificação para as crianças. As pulseiras podem ser retiradas no dia 31 ou antes, nas estações Botafogo, Carioca e Central.

Até o dia 24, a compra dos bilhetes poderá ser realizada nas estações Pavuna, Del Castilho, Saes Peña, Central, Carioca, Botafogo, Largo do Machado, e General Osório. Do dia 25 em diante, a oferta ficará restrita às estações Largo do Machado, Carioca e Central. A venda de bilhetes será feita das 8h às 20h e, no dia 31, a bilheteria fecha a partir das 19h, com exceção da estação General Osório e as de Copacabana.

Durante o Réveillon, o embarque será somente com o cartão especial e deverá acontecer das 19h à meia-noite.Entre meia-noite e 5h da manhã, serão usadas para embarque as estações General Osório, Cantagalo, Siqueira Campos, Cardeal Arcoverde e Largo do Machado, enquanto as demais vão ser utilizadas apenas para desembarque. Os cartões de bilhete único normais voltam a valer às 7h do dia 1° de janeiro.

Fonte: VEJA RIO