DIVERSÃO

Projeta Brasil exibe filmes nacionais com desconto

Nesta segunda (11), ingressos para produções nacionais custam R$ 3 nos cinemas do Rio

- Atualizado em

cena-do-filme-o-som-ao-redor.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Nesta segunda (11), o Projeta Brasil chaga a sua 14ª edição. O evento, promovido pela rede Cinemark, tem o objetivo de celebrar o cinema brasileiro com a exibição de filmes nacionais a um preço promocional. Os ingressos serão vendidos a R$ 3 e toda a renda arrecada será revertida para projetos de incentivo à produção cinematográfica brasileira.

Cerca de 500 salas do Cinermark participam do projeto, que ocupará 63 complexos de cinema da rede. No Rio, a promoção acontece nas salas do Botafogo Praia Shopping, em Botafogo; do Carioca Shopping, na Vila Cosmos; do Downtown, na Barra; e do Plaza Shopping, em Niterói.

Este ano, a programação conta com 29 títulos de gêneros variados, lançados entre novembro de 2012 e outubro de 2013. Na lista, estão desde estreias do mês, como Serra Pelada, a produções que conquistaram a crítica, como O Som ao Redor, representante do Brasil na corrida por uma indicação ao Oscar de melhor filme estrangeiro.

Veja a lista completa de filmes:

A Busca A Casa da Mãe Joana 2 Bonitinha mas Ordinária Cine Holliúdy Colegas De Pernas pro Ar 2 Elena Faroeste Caboclo Flores Raras Giovanni Improtta Jorge Mautner ? O Filho do Holocausto Mato sem Cachorro Meu Passado me Condena Meu Pé de Laranja Lima Minha Mãe é uma Peça O Concurso O Som ao Redor O Tempo e o Vento Odeio o Dia dos Namorados Os Penetras Renascimento do Parto Se Puder? Dirija! Serra Pelada Somos tão Jovens Tainá 3 ? A Origem Uma História de Amor e Fúria Vai que dá Certo Vendo ou Alugo

Fonte: VEJA RIO