EDIÇÃO DA SEMANA

Mundo Animal

Por: Letícia Pimenta - Atualizado em

Com pedigree

fotos divulgação
(Foto: Redação Veja rio)

Confeccionada em prata e com detalhes de diamante ou banhados a ouro, a linha de anéis em forma de cachorro criada pela designer Lara Mader contempla várias raças: buldogue-francês, shih-tzu, poodle, dachshund (o salsichinha), pug, boxer e labrador. Se o cliente quiser, poderá encomendar uma argola o mais parecida possível com seu pet, escolhendo, inclusive, a cor do pelo. O preço é que não deixa de ser uma mordida no bolso: as peças custam a partir de 810 reais.

TV para felinos

fotos reprodução
(Foto: Redação Veja rio)

No mercado pet a criatividade é ilimitada. No site http://miaow.ie é possível comprar por 5 dólares um vídeo de 88 minutos produzido especialmente para entreter os bichanos. O Telekat traz imagens em alta definição e com áudio de passarinhos, peixes, hamsters e borboletas que podem ser reproduzidas em tablets, computadores, smartphones, laptops e até na televisão. Sob medida para combater o tédio dos felinos.

The cartoon bank
(Foto: Redação Veja rio)

Castrar ou não, eis a questão

Não é fácil para o dono tomar essa decisão, pois, além de se tratar de uma cirurgia, a castração envolve certos dilemas. O veterinário Luiz Otávio Ferreira Guimarães ajuda a entender o que é mito e o que é verdade sobre o assunto.

mundo-animal-04.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Fonte: VEJA RIO