No metrô

Polícia divulga fotos de suspeitos de arrastão

Imagens foram registradas por câmeras de segurança

Por: Redação Veja Rio - Atualizado em

26mar2015---a-policia-civil-do-rio-de-janeiro-divulgou-na-noite-desta-quinta-feira-26-imagens-dos-cinco-suspeitos-de-participar-de-um-arrastao-no-metro-do-capital-fluminense-na-noite-anterior---o-1427414387046_615x300
Homens roubaram celulares e outros pertences (Foto: Polícia Civil)

A 10ª Delegacia Policial (Botafogo) divulgou as fotos de cinco homens suspeitos de terem feito um arrastão no metrô na noite da última quarta. As imagens foram registradas por câmeras de segurança.

O arrastão aconteceu por volta de 22h30 em um trem da Linha 1 que seguia em direção à estação General Osório. Os homens anunciaram o assalto entre as estações Glória e Catete. Pelo menos um deles portava uma pistola.

De acordo com vítimas que prestaram queixa, os bandidos roubaram celulares e outros objetos pessoais. Quem tiver informações sobre os criminosos pode entrar em contato com o Disque Denúncia, por meio do telefone (21) 2253-1177. 

Foi o segundo arrastão no metrô em menos de um mês. Em 12 de março, quatro homens já haviam realizado uma ação entre as estações Largo do Machado e Flamengo. Na ocasião, eles levaram dinheiros e pertences dos passageiros.

Fonte: VEJA RIO