DIVERSÃO

Desfiles das escolas de samba no Carnaval de 2014 tem ordem definida

Sorteio que definiu a ordem dos desfiles na Sapucaí aconteceu nesta segunda (8)

Por: Thaís Meinicke - Atualizado em

sabrina.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Na noite da última segunda (8), a Liesa e a Riotur realizaram o sorteio que define a ordem dos desfiles das escolas de samba no Carnaval do ano que vem. O evento aconteceu na Cidade do Samba, localizada na Zona Portuária, e contou com a participação de representantes das agremiações.

As escolas do Grupo Especial desfilam na Marquês de Sapucaí no domingo e na segunda. Pela ordem definida, a Império da Tijuca abre os desfiles no primeiro dia, seguida por Grande Rio, Beija-Flor, Salgueiro, Mangueira e São Clemente, que fecha os desfiles do domingo.

As agremiações que desfilam na segunda são Mocidade, União da Ilha, Vila Isabel, Imperatriz, Portela e Unidos da Tijuca, respectivamente.

O evento também definiu a ordem dos desfiles da Série A, antigo Grupo de Acesso. Na sexta de Carnaval desfilarão, nesta ordem, Em Cima da Hora, União de JPA, Rocinha, Renascer, Porto da Pedra, Tuiuti, Inocentes e Império Serrano. Enquanto no sábado a Sapucaí recebe, respectivamente, Tradição, Alegria da Z Sul, Curicica, Caprichosos, Viradouro, Estácio, Santa Cruz, Padre Miguel e Cubango.

Fonte: VEJA RIO